Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LockSpy

TinyMCE - Problema com Visualização pós formatação

Recommended Posts

Olá Pessoal,

 

Comecei a utilizar o TinyMCE, porém não consigo visualizar o texto formatado, ou seja, após eu ter salvo o mural com todas as formatações do TinyMCE e eu vou visualizar na outra página onde contem um textarea ele só fica com as formatações em códigos e não mostra as formatações feitas anteriormente, exemplo do problema:

 

Versão do TinyMCE utilizada: TinyMCE DevPackege 4.4.0

 

 

\r\n\r\n\r\n\r\n\r\nNão Aplica\r\n \r\nAs Formatações!\r\n\r\n

 

 

Desde já agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de muita insistência descobri o problema,

Era a questão de que não estava sendo salvo corretamente os dados no banco de dados, então estava achando uma forma de resolver, e havia esquecido que como eu estou usando uma função chamada GetPost para pegar os $_POST e nela tem uma função para tirar qualquer tag HTML então não salvava corretamente no banco de dados.

Deixo aqui minha solução:

Pode utilizar um <textarea> para formatar os textos com o TinyMCE porém não para visualiza-los após a formatação.

Para salvar o TinyMCE corretamente no banco de dados pegue diretamente com $_POST e insira no banco de dados.

Não utilize o <textarea> para visualizar algum texto formatado pelo TinyMCE, pois ele irá visualizar as tags HTML e não irá interpreta-las, então utilize um <div> que resolverá seu problema.

Espero que ajude quem precisar!

Tenham um bom dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.