Jump to content
adavis

ajuda com alinhamento inout text

Recommended Posts

Boa noite,

gostaria da ajuda de vocês.

Como alinhar os input type text em meio ao um texto?

exe:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, input type text aqui et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu input type text aqui. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

coo fazer com que o input fique alinhado de acordo com o texto. Tentei fazer mas não consegui o input fica sempre no incio do texto.

desde ja obrigada.

Adavis,

É só inserir a tag do input ao decorrer do texto. Talvez exista alguma classe no CSS que esteja interferindo ou até mesmo algum erro de estrutura no HTML.

Veja um código de exemplo:

<p>Lorem ipsum dolor sit amet, <input type="text" placeholder="consectetur"> adipisicing elit. Magni, nihil odio earum. Saepe quia cum quasi aliquam similique qui, nihil architecto hic <input type="text" placeholder="blanditiis"> labore quaerat natus, necessitatibus. Alias, corporis, optio.</p>

Veja esse código funcionando na DEMO.

Abraços!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By Dineysil
      Boa tarde!

Sou iniciante em Javascript e Ajax e estou precisando de criar uma função para:
      Em um Form tenho dois "radios" jurídico e físico, preciso que ao clicar em uma opção no form alterne uma "Label" e uma "Text"
      Se a opção for Físico a Label será CPF: e a Text terá uma mascara de cpf
      Se a opção for Jurídico a Label será CNPJ: e a Text terá uma mascara de cnpj

Com relação as máscaras eu já as tenho.

O site está em ASP Clássico

Agradeço se alguém poder ajudar.

Claudiney
    • By bobzznnn
      Olá meus amigos, eu não sei onde postar minha dúvida, então vou por aqui pois talvez alguem possa me ajudar.
      É o seguinte, trabalho com sistema de Marketing em Laravel e pra cada usuário tem comissões multiniveis, ou seja
      " Pedro indicou Maria( que neste caso 'Maria' Ficaria em Baixo de 'Pedro'. Até aí tudo bem!) logo após 'Maria' Recrutou outro membro o 'Joaquin'
      ( que neste caso 'Joaquin' Ficaria em Baixo de 'Maria')<-- eu não consigo mostrar este indicado('Joaquin') ao 'Pedro' que está lá em cima.

Exemplo: Suponhamos que eu sou o tal 'Pedro' e este da imagem abaixo é a 'Maria', sendo em baixo dela tem o ' Joaquin'(que n está aparecendo).
      Gostaria de saber alguma forma de como clicar na 'Maria' e aparecer o 'Joaquin'.

segue meu html:

<table id="example2" class="table table-bordered table-hover"> <thead> <tr> <th>Nome</th> <th>Email</th> <th>Telefone</th> <th>Situação</th> <th>Investimento</th> <th>Graduação</th> </tr> </thead> <tbody> @inject('usuarios', 'App\User') @foreach($usuarios->getIndicados() as $user) <tr> <td><b>{{$user->name}}</b></td> <td>{{$user->email}}</td> <td>{{$user->telefone}}</td> <!-- <td>{{$user->getUserDirection()}}</td> --> <td>{{$user->getStatus()}}</td> <td>{{$user->getPacote()->nome}}</td> <td>{{$user->minhaGraduacao()}}</td> </tr> @endforeach </tbody> </table>  
      Aqui o PHP:

public function getIndicados($id = '') { if ($id == '') { $id = Auth::user()->id; } $reffer = Referrals::where('pai_id', $id)->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $users[$key] = $this->where('id', $r->user_id)->first(); } return $users; } public function getFilhos($id = null, $count = false) { if (!$id) { $id = $this->id; } $reffer = Referrals::where('system_id', $id)->orderBy('direcao', 'ASC')->get(); $users = array(); foreach ($reffer as $key => $r) { $user = $this->where('id', $r->user_id)->first(); $user->direcao = $this->getUserDirection($r->user_id); $users[$key] = $user; } if ($count) { return count($users); } return $users; }  
    • By andrelimaverde
      Pessoal preciso de uma ajuda, desde já agradeço à todos.
      "Site teste, estudos..."
      Tenho um formulário com 3 etapas, ele está trabalhando em php normalmente e salvando os dados preenchidos em .txt (para testes apenas).
      Vamos lá, nas 3 etapas o form está com action="1.php" (2.php,  3.php) e method="post". [Não vou colocar muito código para simplificar, pois é um formulário básico fácil de entender]
      Exemplo:  Pagina 1 - envia para action '1.php'
      Nome: 
      Telefone:
      <input type="submit" value="Continuar">
      (
       O arquivo 1.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina2.php' ) ;   
       Assim como os outros php's
      )
      Pagina 2 - action 2.php armazena os dados e redireciona => header( 'Location:Pagina3.php' ) ; 
      <input type="submit" value="Continuar">

A questão está na 3ª página
      Página 3 -
      Email:
      (Preciso que após preencher o campo da página 3 no caso "Email:",  ao clicar no botão, neste caso não sei se seria um submit ou button. O formulário não redirecionar para pagina 4, ao clicar ele enviar e salvar normalmente, mas aparecer um novo input na mesma pagina por Exemplo:"Twitter:"  ) 
      No caso preciso que ele não redirecione , gostaria de colocar um gif de carregando por 15 segundos por exemplo como se estivesse processando as informações... e em seguida ele apresentar o novo input do "Twitter:" , onde ai sim enviaria normalmente...
    • By tomas.david100
      Boa tarde tenho a seguinte dúvida será possível utilizar um css só para o menu lateral e outro css para o body? Vou deixar uma imagen a seguir para se perceber melhor.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.