Jump to content
Sign in to follow this  
Alisson Hoepers

Alguém já trabalhou com Tray, plataforma ecommerce?

Recommended Posts

Precisava de um help na questão de dowload do tema, edita-lo através de um apache é ou não possível? O suporte de tray não conseguiu me informar isso, apenas dizem que para quem queira edita-lo por conta própria, eles não realizam suporte. Lendo a documentação do mesmo, está para utilizar Cloud9, mas não entendi muito bem o funcionamento do dele.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Ewfc2005
      Queria saber como faço para fazer um texto aparecer ao rolar a pagina
      igual ao desse site: https://ciesalon.com/services
    • By Aureo Almeida
      Problema em definir largura e disposição horizontal de tabelas com resultado de while
      Como iniciante em programação estou tendo problemas para estilizar uma tabela dentro de um script PHP. Possuo o seguinte script:
      <?php $sql = 'SELECT * FROM psd_produtos'; $stmt = $conn->query($sql); echo '<table>'; while($row = $stmt->fetch(PDO::FETCH_OBJ)){ echo " <td> <tr><h1>$row->prd_nome <br /></h1></tr> <tr><p>$row->prd_detalhe <br /></p></tr> <tr>$row->prd_valor <br /></tr> </td> "; } echo '</table>'; ?> Ele funciona perfeitamente, buscando e produzindo um loop das informações que preciso, porém, gostaria que o resultado me retornasse em tabelas que ficasse dispostas horizontalmente lado a lado, e imaginei colocar uma classe CSS que estabelecesse a largura da tabela em 400px com um float que me permitiria alinhar o resultado em “4 colunas”. Porém, essa classe não funciona dentro do script.
      Tentei echo '<table class="tabela-produto">'; e não funciona.
      A mesma classe, que estabelece uma largura para a tabela, aplicada a uma tabela fora do script funciona e isso tirou minha dúvida se este tópico seria sobre CSS/HTML ou PHP.
      Como posso fazer para obter meu objetivo com este script, alinhando horizontalmente o resultado do while em tabelas dispostas horizontalmente em 4 colunas?
    • By Mansnotrich
      tenho este código no login.php:

E funciona bem no web mas depois fiz este codigo em css e nao aparece no web:

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.