Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo de Tarso F. M.

Firebug não para nos erros

Recommended Posts

Olá pessoal! Não sei se esse é o fórum correto para postar minha dúvida... Há um bom tempo eu não consigo mais utilizar o recurso muito útil do Firebug que é de parar a execução no primeiro erro encontrado no JavaScript...

firebug.png

Mas eu não sei porquê esse recurso não funciona... Eu usava muito em tratamento de submit de formulários, ele chega a mostrar o erro mas é muito rápido e o submit ocorre mesmo assim, e o Firebug não interrompe, como deveria...

Alguém sabe dizer como resolver isso? É só comigo? rsrsrs

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um bom tempo eu não uso o Firebug, então não sei como ele está hoje. Mas se a sua intenção é conseguir ver o erro, você pode clicar no botão Persistente ao lado do botão Limpar, que o log do console não será apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá AndersonMamede, obrigado pela resposta! Com a opção indicada de fato eu consigo ver a mensagem do erro, mas infelizmente ele acaba executando o código... Se não me falhe a memória (o que é bem comum de acontecer hehehe), o Firebug parava nos erros... Que droga... =/

Mas obrigado pela ajuda! Pelo menos agora eu consigo ver onde foi que o problema aconteceu...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade, não é o Firebug que para nos erros, é o JavaScript que não consegue prosseguir em determinados erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso, Gabriel, o que está acontecendo é exatamente o contrário, eu queria que o JavaScript parasse nos erros, mas não, ele não para, simplesmente continua e ignora o "Parar em todos os erros" do Firebug... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não uso o Chrome... Já tentei migrar diversas vezes, mas volta e meia acabo me arrependendo e volto pra raposa hehehe... Será que o console nativo do Firefox também melhorou? Vou testar depois... E se não tiver jeito, quando tiver que debugar JS, eu uso o Chrome, fazer o que, né... hehehe...

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.