Jump to content
M@rc

Seo home Wordpress

Recommended Posts

Bom dia,

Tenho um site em wordpress em que a pagina home não tem texto. Na verdade ela tem widgets que contem texto e imagens só que no plugin Yoast diz que não tem texto. Vou ter problema com posicionamento no Google?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E no html gerado? existe texto?

Se você der Ctrl + U no browser, o código fonte aparece alguma coisa? algum texto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

No código fonte da página são exibido todos os textos que visualmente aparecem. Parece que plugins de SEO como o Yoaast e o Seoquake do Chrome não reconhecem. Mas se for so para eles tudo bem, fico em dúvida em relação aos buscadores.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O google vai ler pelo conteudo das palavras, você disse que esta usando o Yoast , no proprio plugin te fala os macetes e te indica se o site esta adequado com o padrão do google.

Verifique a versão do yoast que recentemente o plugin atualizou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desde que tenha texto no html real da página, então você não terá "problemas", não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Yoast ta atualizado mas ele aparentemente não detecta o html da página completa, somente de cada página em si.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

  • Similar Content

    • By Marcosvn
      Olá, acredito que aqui seja o melhor lugar pra anunciar a vcs qeu estou vendendo artigos patrocinados para as seguintes plataformas: 
       
      Infomoney - dofollow Veja - nofollow Exame - nofollow Terra - nofollow Agencia Estado - dofollow Agencia o Globo - dofollow  
      O artigo deve conter entre 300 e 800 palavras e será avaliado antes de ser publicado nos portais. Deve ser inserido apenas um link por artigo. E esse mesmo artigo será publicado em todos os sites mencionados acima. 
       
      Sem dúvida, é um ótima maneira de ganhar ótima autoridade junto ao google de sites confiáveis. O valor total fica em: R$ 2.500. E quem conseguir vender a cima disso pode ficar com o restante. 
       
      Qualquer dúvida, pode me chamar no email: mv_nobrega@yahoo.com.br
    • By rachelvillaradm
      A MPE Marketing Digital é um blog de conteúdo que ajuda Micro e Pequenos Empresários e Empreendedores autônomos a alcançarem sucesso no Marketing Digital. Também selecionei os melhores Cursos de Marketing Digital Presencial no Rio e Cursos de SEO Presencial no Rio. Estude, planeje e aplique ações de Marketing Digital em seu negócio. SUCESSO!
    • By rachelvillaradm
      1º  Dica: Analise  a concorrência
      Se você quer estar na primeira página do Google, alguém tem que sair de lá. Geralmente, quem aparece primeiro está fazendo algo certo, não é mesmo? Por isso, é bom ficar de olho em tudo que o seu concorrente está fazendo e fazer ainda melhor. 
      2º Dica: Conteúdo de Qualidade divididos por subtítulos
      Esse é um dos pontos mais relevantes para o Google, pois ele preza demais a experiência do usuário, sendo assim, ele quer que o assunto que for procurado seja encontrado com rapidez e com satisfação total. Além disso, é importante pontuar que será através das palavras-chaves que você conseguirá ranquear seu conteúdo, por isso pesquise as melhores palavras-chaves e trabalhe no decorrer do conteúdo divididos por subtítulos de forma bem natural para assim conseguir com o tempo estar primeira página do Google. 
      3º Dica: Otimize suas imagens
      Os buscadores conseguem ler conteúdos escritos, mas não imagens. Sendo assim, para aparecer na primeira página do Google Imagens, você precisará dar uma ajudinha nessa leitura. É necessário usar a palavra-chave como nome da imagem e sempre separada por traço. Por exemplo: palavra-chave do conteúdo “Curso de SEO”, salve como curso-de-seo.jpg ou "Curso de Marketing Digital Rj, salve como curso-de-marketing-digital-presencial-rj.jpg
      4º  Dica: Seja presente nas Redes Sociais
      O Google procura oferecer a seus usuários uma experiência positiva e os sinais sociais são evidências de sua popularidade. Portanto, permita que os usuários compartilhem as páginas do site em suas Redes Sociais. Isso aumento o número de acessos e ajuda a conquistar a primeira página do Google.
      5º Dica: Estratégia de Link Building
      São ações para conseguir links para seu site. Essas “indicações” é um dos fatores mais importantes avaliados pelo Google. É como se fosse uma “carta de recomendação”. É o que dá um resultado mais rápido para chegar na primeira página do Google, além de gerar tráfego para o seu site.
      Acesse o blog da MPE Marketing Digital.
       
    • By brunoofo
      Olá a todos,
       
      Gostaria de saber como faço para separar categoria e subcategoria em um tema que comprei, as categorias não são criadas da forma padrão, nos posts. Existe uma aba especial para criação de "Tipo de imóvel" como mostra na imagem abaixo.
       
      IMAGEM 01 - MINHA PAGINA INICIAL:

       
      IMAGEM 02 - PAINEL DE CRIAÇÃO DAS CATEGORIAS E SUBCATEGORIAS DO SEARCHBOX:

       
      IMAGEM 03 - EXEMPLO DE COMO QUERO DEIXAR:
      TITLE = CATEGORIA
      SUBTITLE = SUBCATEGORIA

       
       
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.