Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jazara

Cobrança Itaú no site

Recommended Posts

Boa noite pessoal, tenho a codificação de geração das cobrança do Itaú só que não sei o que falta.

A tela de teste de formulário de dados para gerar a cobrança ok

A tela que recebe estes dados para gerar o cripto ok

Então clico no botão de itaú abre a tela do ITAU SHOPLINE quando clico no botão do boleto e seleciono a opção de imprimir boleto...

Tela em BRANCO, já tentei ligar para o pessoal do ITAU e além da demora para me passarem para eles todos que eu peguei só disseram

"você fez o código errado, veja o manual"

eu digo

"segui a risca e não está imprimindo"

e eles repetem

"você fe o código errado, vej ao manual"... nunca vi tanta má vontade...

Resumindo eu acho que deve faltar algo, poi schego na tela de escolha do pagamento, porém... não imprimi na tela o boleto ela fica em branco...

Alguém já fez esta codificação? Alguém pode ajudar a resolver esta piruada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde e obrigado por responder.

Vou fazer o print e postar, você fala o console do navegador quando aparece inspecionar se sim já sei como faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a resposta erro com o sistema do banco com relação a minha chave e codigo, tive que mudar a chave para ver se vai funcionar.

Sei que funciona pois troquei os códigos pelo de um cliente meu e funcionou certinho. Logo o erro está com o sistema, agora é aguardar lá.

Quem quiser o código pode entrar em contato comigo, tenho as configurações básicas de geração.

Equipe do Itaú limita-se a não responder nada e os programadores que se virem.

ATENÇÃO - 09-08-2016

Se for desenvolver para você ou para um cliente não esqueça de contratar em Recebimentos o serviço do shopline, que irá gerar as chaves necessárias

E

Depois entrar em cobrança e contratar a cobrança...

SE NÃO NÃO FUNCIONA SUA CHAVE OU A DE SEU CLIENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.