Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor RC

Criar foco em um elemento Javascript

Recommended Posts


  • Conteúdo Similar

    • Por KoNs
      Oi gente, pra quem curte efeitos de pintura digital com o Photoshop, esse de giz de cera é muito legal e fácil de fazer:
       
      Tem o efeito de giz, e também um efeito de linhas de esboço (rascunho) em volta do desenho, pra simular as pinturas digitais que começam dessa parte.
       
       
    • Por vazzoler
      Boa tarde, galera! Gostaria de saber se alguém pode me dar uma força ou enviar algum link de algum sobre como criar aquelas telas tutoriais, quando se entra pela primeira vez em sistema web por exemplo e a tela escurece toda e fica visível apenas o local que é para clicar para se iniciar o uso, desenvolvida em vários passos? 
    • Por honikun
      Olá a todos, muitos não me conhecem, mas a pouco abri um canal no youtube voltado a iniciantes, no intuito de ajudar aqueles que se perdem em alguns assuntos tão temidos do meu curso, desenvolvimento de jogos. Tenho convicção de que juntos podemos nos ajudar e transformar esse brasil em uma rica fonte de desenvolvedores capacitados e prontos para revolucionar a industria.
       
      Se você não estiver interessado, pelo menos compartilhe, quem sabe alguém, a sua volta, precise de ajuda e você nem sequer saiba, obrigado!
       
      Adicionei recentemente uma playlist com videos sobre blender, logo trarei mais videos, de Unity, Unreal e muito mais. Quem tiver interesse, meu canal está abaixo, participe, comente, tire duvidas, de sugestões de temas e videos! Até mais!!!
       
      Meu Canal: Honi Kun Youtube Channel
    • Por joaohenrique010
      Olá! No site meusucesso.com, ao clicar no botão "Assine agora", ocorre um scroll para baixo de maneira suave.
      Pesquisei na internet como fazer isso e, embora tenha encontrado um código que cria um scroll suave, ainda não estou satisfeito.
      Este é o código:
       
       

      $(document).ready(function(){ $(".anchorLink").click(function(e){ e.preventDefault(); var id = $(this).attr("href"); var offset = $(id).offset(); $("html, body").animate({ scrollTop: offset.top }, 1500); }); }); O problema é que, com esse código, o scroll ocorre uniformemente. Já o scroll do site em questão (meusucesso.com) parece que começa numa velocidade um pouco mais alta e, no final, vai freando, como se fosse uma transição ease-out. É esse o scroll que busco: que comece rápido e termine freando. Mas não consegui encontrar nenhum código que apresente essas características. Gostaria que me fosse fornecido algum código para que o scroll fique igual ao do site meusucesso.com, ou ,pelo menos, parecido. 
      Muito obrigado!
    • Por leandro freire
      Um novo canal do Youtube com uma nova linguagem para ajudar na criação e edição de vídeos para o Youtube o (SHOCKWAVE TUTORIAIS) disponibiliza vídeos do HITFILM 4 EXPRESS, CAMTASIA STUDIO 8, BLENDER 3D, e também ,logo logo um super curso do LIGHTWORKS um dos programas mais usados por profissionais de edição!
      EDITANDO COM HITFILM 4 EXPRESS

      CONHECENDO A INTERFACE DO CAMTASIA

      DICA DE 3 PROGRAMAS PARA GRAVAR A TELA DO PC

      COMO CRIAR LOGO PROFISSIONAL NO BLENDER 3D

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.