Jump to content
Sign in to follow this  
leoamrl

Ferramenta para exibir pdf como livro

Recommended Posts

Olá amigos, bom dia!

Estou precisando de alguma ferramenta que transforme/exiba meus pdf's em forma de livro. Preferencialmente uma ferramenta gratuita. Preciso que haja a possibilidade de ser convertido para html5 pois será hospedado online. (NÃO PODE SER FLASH).

Podem me indicar as que vocês conhecem? Obrigado!

Isso é uma funcionalidade do PDF Reader, se tiver usando o Adobe Reader, só configurar para: View > Page Display > Two Page View

Para salvar o documento, é no momento da geração, que de tiver usando o Adobe Acrobat Pro, só configurar a vizualização inicial para Two Page View...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By kellanjos
      Olá pessoal. Tem uma coisa que o corel faz e está me irritando. Quando eu linko algumas imagens, como se faz no cartão de visitas interativo e salvo como PDF Web ou PDF distribuição de documentos.. o que era o link do botão de facebook, passa a ser de instagram, o do site passa ser do  whats.. ou repete os hiperlinks.. e gero novo arquivo, refaço tudo, seja através já janela de internet ou a de links e marcadores. pensei que poderia ser pq cada botão tinha camadas e efeitos.. deixei com uma camada e nada, bloquei o objeto e nada.. estou tipo faço já tentativas tolas e não consigo resolver essa questão das trocas ou repetições dos hiperlinks.. e quando eu fecho e abro o arquivo.. muda toda vez.. o trem dos hiperlinks tem vontade e vida própria..como eu faço pra prender essas pestes no lugar que eu quero?.. rs socorro..
    • By cesarhtc
      Bom dia desenvolvi um aplicação usando como frontend bootstrap , na qual existe um link para abrir um arquivo PDF, que funciona perfeitamente no mozila e chrome , no IE não abre.
      Só usando target _blank ou clicando com a direita do mouse.
      Quando uso o IE no rodapé da pagina aparece como download cncluido mas não abre o arquivo.

Desde já agradeço
    • By Rogerio Pancini
      Boa noite pessoal, tudo blz?

Preciso de alguma ideia... 
      Hoje estou usando um relatório que é montado em html e depois impresso.
      Para um relatório até que serve o que tenho hoje.
      Mas surgiu a necessidade de imprimir vário relatórios, e o resultado foi esse (imagem1, imagem2, imagem3 está em png apenas para demonstrar, mas o original é em pdf).
      Estou montando outro relatório, baseado no Fpdf.
      Preciso fazer um ajuste para testar ele, mas estou com o receio de dar o mesmo problema dos relatório começarem no meio da folha.

Enfim, se alguém já fez algo semelhante e puder compartilhar a ideia, para que eu possa desenvolver o relatório de outra maneira, eu agradeço.

Att

Rogério Pancini

PS: Se precisar eu coloco aqui o que fiz até agora.
    • By ZecaLoteiro
      Bom dia senhores.
      Estou com um problema. Estou abrindo uma planilha, editando, salvando-a, e exportando um PDF.
      Na última etapa, no comando
      ExportAsFixedFormat  está dando um erro:
      System.ArgumentException: 'O valor não recai no intervalo esperado.'  
      Segue o código:
      Private Sub GeraExcel() Dim template As xL.Workbook = New xL.Application().Workbooks.Open(ModeloPath) Dim sh As xL.Worksheet = template.Sheets("PDF") sh.Cells(1, 1).value = "PDF" If IO.File.Exists(Destino) Then Try IO.File.Delete(Destino) Catch ex As Exception End Try End If template.SaveAs(Destino) sh.ExportAsFixedFormat(XlFixedFormatType.xlTypePDF, "C:\Temp\pdf.pdf") template.Close(False) Process.Start("EXCEL.EXE", Destino) RaiseEvent ThreadCompleted() End Sub Este erro é muito genérico, não sei nem por onde começar a tentar analisar...
      Alguém já passou por isso? 

Obrigado.
    • By marceloneri
      Olá pessoal.

Tenho um arquivo psd com diversas camadas, e quando mando meu ps CS6 salvar no formato pdf, ele só está salvando a página inicial.
      Como faço para que o photoshop crie um único arquivo pdf tendo as várias camadas do documento psd salvas como páginas?
      Obrigado,

Marcelo Neri

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.