Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LockSpy

Site de eventos

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Minha dúvida em questão é sobre algumas funcionalidades do WordPress.

Eu gostaria de criar um site de eventos, porém com alguns requisitos:

Teria Cadastro de usuários com certos dados especificos, ou seja eu posso colocar os dados que eu quiser para que o usuário preencha ou só existem modelos prontos?

Teria a parte de pagamento para ingressar no evento, e para isso o usuário precisaria estar logado, também é possível fazer com que o usuário só possa fazer parte do evento somente logado e então efetuar o pagamento?

E por ultimo um relatório do evento especifico, no qual mostrariam todas as informações necessárias como data/hora, usuário/nome, valor, e se o usuário que pediu para participar do evento já efetuou o pagamento ou não, e também uma impressão desse relatório?

Desde já agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe nada de programação, você só vai achar coisas prontas e limitadas a elas, os plugins do wordpress, se quiser algo customizado terá que pagar a algum desenvolvedor para deixar ao modo que quiser!

Buscas por plugins ideias, ou perto do que você quer, melhor que seja em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você não sabe nada de programação, você só vai achar coisas prontas e limitadas a elas, os plugins do wordpress, se quiser algo customizado terá que pagar a algum desenvolvedor para deixar ao modo que quiser!

Buscas por plugins ideias, ou perto do que você quer, melhor que seja em inglês.

Olá Ted,

Eu programei muito desktop e hoje estou aprendendo muito sobre programação web, ando utilizando muito php/html/javascript/jquery/css.

E minhas dúvidas são se tudo isso que citei acima é possível fazer com o wordpress.

E se é possível criar-las apenas utilizando skin e plugins ou se é preciso utilizar skin, plugins e alterar eles com programação.

Pois a minha idéia a principio era criar do zero com programação porém como ainda não tenho muito conhecimento em E-Commerce, tem todo um sistema de segurança e tudo mais, achei melhor aprender com WordPress onde é uma ferramenta na qual posso ter uma boa base de como funciona e já existe um gerenciador do site e plugins na qual oferecem esse tipo de serviço, além de ser uma ferramenta que me interessa muito já que acredito que possa ser totalmente editavel.

Não tenho interesse em contratar desenvolvedor já que meu intuito é aprender a criar, fazer e desenvolver.

Gostaria de um ponto de partida para esse meu desenvolvimento e umas dicas se possível.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sim, tudo que falou é possível e tranquilo no WordPress.

Você não vai conseguir fazer tudo com plugins, terá que mexer no código do tema para poder fazer as configurações que necessita, mas nada de extrema complicação, já que falou que está estudando PHP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.