Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

andrelramos

[VAGA] Desenvolvedor Android / São Paulo

Recommended Posts

Galera, a startup em que trabalho está com uma vaga para desenvolvedor android em aberto.

Por favor, quem possuir github envie o link do perfil junto com o email contendo o currículo.

Abraços. icon_5.gif

--
PONTOTEL

Estamos buscando um desenvolvedor para início imediato. Esperamos:
● Conhecimentos sobre desenvolvimento JAVA - Android
● Conhecimentos sobre desenvolvimento Javascript (AngularJS, React)
● Vontade de programar como gente grande e conhecer o funcionamento de uma startup
desde o começo
● Consciência que deve-se fazer de tudo (sem “prima-donnismos” ou braço curto)
Se você não tiver conhecimentos dos primeiros pontos, mesmo assim pode entrar em contato conosco:
somos super flexíveis e, quem sabe, podemos acertar algo que funcione para ambas as partes.
Formação sugerida: Bacharelado em Matemática Aplicada e Computacional, Bacharelado em Ciência
da Computação, Engenharias
Remuneração: Variável a depender da sua experiência e momento. Conversaremos e vamos acertar
algo que funcione para ambas as partes. Competitiva.
O que oferecemos além de um salário?
• Ambiente AAA: Estamos em um escritório próprio super-cool, no centro de São Paulo, super perto
de onde você mora
• Horário flexível: você escolhe quais horas do dia ou da noite quer passar aqui - desde que o prédio
esteja aberto :wink:
• Plano de carreira: nossa startup está crescendo e precisamos de mais gente no time para o longo
prazo!)
• Clima descontraido, democrático e, acima de tudo, divertido. Sua experiência será super
relevante: não são “monkey-jobs”
E... tem algum perk? (claro que tem!)
• Almoço de sexta por conta da firma! Levamos o time todo para um restaurante (pizza,
hamburguer, ceviche, baião-de-dois…)
• Café/chá “dos bons”! - pode ser até café Suplicy
• Back to nerd times: happy hours na sexta com CS - porque a gente é dessa época, mas se tiver
alguma sugestão, também está valendo. O que conta é a descontração, acompanhada de cerveja
importada
• Seu próprio cartão de visita com o título que você quiser ter. Pode ser Doutô, Darth Vader,
Chapolim Colorado…
Quem somos?
O PONTOTEL é uma empresa de automação de registros trabalhistas para funcionários.Nós somos
um “SaaS de RH” adaptado para as necessidades dos consumidores residenciais.
A equipe de 10 pessoas é formada pelos dois sócios-engenheiros(POLI-COMP e FEI elétrica) , 3
desenvolvedores, 1 designer, um marketing e 4 pessoas de suporte/comercial. Você trabalhará
diretamente com os sócios e nós vamos fazer o possível para que esse seja o trabalho mais bacana
(isso mesmo) que você venha a ter. Nós todos somos desenvolvedores e lutamos para construir a
empresa que sempre sonhamos em trabalhar.
Envie seu currículo para dev@pontotel.com.br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por Alessandro Bodão
      Boa noite irmandade!
       
      Ando reparando de alguns anos pra cá, uma forte tendência em que sites bem dinâmicos e interativos transitam de uma página pra outra sem que a outra página se quer passe por um processo de carregamento, você clica, simplesmente acontece algumas transições nos elementos da página, e de repente, você está em outra página, outro url. De forma suave, nada é carregado, apenas algo acontece e você já está em outra página.
       
      Gostaria de saber como isso é feito pra aplicar em um site que estou desenvolvendo, se é algum framework, alguma ferramenta além do JavaScript...
       
      Trouxe um belo exemplo: https://www.traffic.productions/
       
      Se você chegou até aqui, agradeço desde já!
    • Por pashaa
      Como podem ver a google não aceita mais a SDK da unity ads por motivos da empresa
      Então resolvi remover toda a SDK do meu código. Libs,linhas de comando, tudo. e mesmo assim ainda ela acusa que tenho a sdk dentro do meu app
      Já tenho mais ou menos 1 ano programando em android e nunca tinha visto algo sobre ou esse erro persistir já que tirei tudo de dentro do app
      A minha dúvida é, onde estou errando? Onde deixei alguma coisa sobre essa sdk?Que inclusive coloquei pra teste a uns 5 meses atrás e até tinha esquecido dela kk
      Peço que me ajudem dando sugestões de como remover por completo pois eu praticamente reverti o processo de adicionar a SDK e todo tipo de linha relacionada a unity.ads
       

    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, estou baixando arquivos que estão em uma hospedagem própria para serem acessados por um aplicativo que estou desenvolvendo (consigo fazer normalmente utilizando os comandos citado mais a baixo), porém os arquivos ficam salvos na pasta padrão de DOWNLOADS do Android, minha intenção não é ficar acumulando estes arquivos no aparelho, ou esperar que o usuário exclua manualmente, gostaria em salva-los em uma pasta interna do aplicativo para que seja possível excluir automaticamente pelo próprio aplicativo, já tentei como alternativa excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS, mas não consegui...
       
      Segue o código que estou usando para baixar os arquivos, queria adaptar para baixar direto na pasta interna do aplicativo, ou como alternativa caso isso não seja possível, conseguir excluir esses arquivos da pasta DOWNLOADS do Android...
       
      String url = "https://www.site.com/arquivo.pdf"; //Arquivo que vou baixar DownloadManager.Request request = new DownloadManager.Request(Uri.parse(url)); request.setDescription("Alguma descrição"); request.setTitle("Algum titulo"); //A notificação de conslusão só esta disponível a partir da API 11 if (Build.VERSION.SDK_INT >= Build.VERSION_CODES.HONEYCOMB) { request.allowScanningByMediaScanner(); request.setNotificationVisibility(DownloadManager.Request.VISIBILITY_VISIBLE_NOTIFY_COMPLETED); } //Salvando o arquivo no diretório de Downloads request.setDestinationInExternalPublicDir(Environment.DIRECTORY_DOWNLOADS, "arquivo.pdf"); DownloadManager manager = (DownloadManager) getSystemService(DOWNLOAD_SERVICE); manager.enqueue(request);  
    • Por Fernando Rafael
      Bom dia, alguém poderia me ajudar com esse problema? 
       
      Estou fazendo um aplicativo bem simples em que sua única função será criar uma pasta no celular (em local acessível pelo gerenciador de arquivos do usuário), e posteriormente copiar arquivos de outro local ou rede e colocar nesta pasta.
       
      Fiz algumas pesquisas, mas por incrível que pareça não encontrei algo que tenha funcionando. Também tenho dúvidas sobre qual seria o equivalente ao "C:/" do Android.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.