Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Retur

Insert Mysql

Recommended Posts

Eu tenho uma tabela no banco de dados que possui um total de 1,320,756 registros,só que porém eu preciso selecionar um total de x registros dessa tabela,venho notando que para selecionar esses registros está demorando um pouco,o que não me agrada,gostaria de saber se tem algo que pode ser feito para que melhore esse desempenho,desde já,obrigado!

$query = $conn->prepare("SELECT * FROM tabela_a WHERE var_1 = var_1 AND var_2 = var_2 AND var_3 = var_3");$query->execute();while ($var = $query->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){  $query = $conn->prepare("INSERT INTO tabela_b (valor_1)VALUES(valor_1)");$query->execute();}

Acima está o exemplo de como eu estou selecionando os registros e como os mesmos estão sendo inseridos,gostaria de saber se existe algo que possa ser feito para contornar a situação.

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar a solução do meu problema,talvez alguém esteja passando pele mesmo problema,eu estou usando um script de insert e select junto,sendo assim eu não preciso de usar o while.

Também acabei descobrindo durante os testes que o problema não era para selecionar e sim para inserir os dados,segue abaixo a solução que achei para o meu problema,se alguém tiver uma solução melhor e quiser compartilhar.

$query = $conn->prepare("INSERT INTO tabela_a (campo_1,campo_2) SELECT valor_1,valor_2 FROM tabela_b WHERE valor_3 = '1' AND valor_4 = '1' AND valor_5 = '0'");
$query->execute();

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.