Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eliezerborges

Controle de Banda por MAC

Recommended Posts

Tenho um cliente o qual é um condomínio com 5 andares, cada andar com 4 apartamentos. Cada andar ficará um switch simples que distribuirá um cabo para cada apartamento, sendo que cada apartamento ficará responsável por colocar um Roteador. Para gerenciar tudo isso pensei em colocar um Roteador Cisco RV180W. Se alguem já trabalhou com esse modelo gostaria de saber se com esse Router é possível fazer um controle de banda por MAC Address, o qual foi o jeito mais fácil que encontrei, ou se há algum outro jeito ou um outro equipamento para indicação que aguente a carga de processamento.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Hacker_Buiu
      Seria possível dividir os tópicos de agora em diante em algumas áreas/foruns nos sistemas operacionais Windows,Linux/Unix,e Mac?
       
      Exemplo:Cada área ou fórum teria um subfórum,Assim:
       
      Windows>Programação
      Windows>Vídeo aulas
      Windows>Artigos,dicas e tutoriais
      Linux/Unix>Programação
      Linux/Unix>Vídeo aulas
      Linux/Unix>Artigos,dicas e tutoriais
      Mac>Programação
      Mac>Vídeo aulas
      Mac>Artigos,dicas e tutoriais
       
      O que acham?
    • Por Matheus Dourado
      macbook fica fixo em saida digital e sem volume, como faço para ele retornar a aparecer alto falantes internos?
      obrigado
    • Por rob1979
      Estou iniciando em desenvolvimento de apps para iOS.
       
      Como não tenho um mac, por enquanto assinei o serviço da macincloud e acesso virtualmente um MAC. No primeiro dia de uso foi tudo ok com minhas primeiras linhas de código, porém agora, quando digito qualquer trecho de código que contenha erro, o xcode avisa sobre este erro e o cursor fica exibindo um PONTO DE INTERROGAÇÃO e depois disso não consigo digitar mais nada.
       
      Quando clico com o mouse, ele volta ao normal, porem eu tento digitar QUALQUER COISA no teclado e logo no primeiro caractere digitado o cursor volta a ficar com o ponto de interrogação e não consigo digitar mais nada. Testei:
       
      - Definindo meu teclado como ABNT, ABNT2 e padrão americano, (reiniciando a máquina virtual e meu pc) não adiantou;
      - Selecionei o trecho de código com erro e com o mouse recortei o código, os avisos de erro no código somem porém mesmo assim não consigo digitar mais nada, o cursor permanece com a interrogação.
      - Reiniciei o xcode, o problema continua
      - Reiniciei o acesso ao mac, abri o xcode novamente, e tentei criando um novo projeto. Funciona normal até digitar algo errado (como uma variavel mal declarada) e o problema retorna e não consigo digitar mais nada.
       
      Desculpem, pode ser algo bem bobo, é que não tenho ainda muita familiarização com o MAC.
       
      Como resolvo isso?
    • Por Danilo CS
      Olá!
      O consumo das imagens está acabando com minha banda. As minhas fotos não são tão pesadas assim. Mas eu gostaria de saber exatamente qual ou quais imagens estão acabando com minha banda. Será que tem como?
    • Por Jiraya Tupiniquim
      Pessoal, boa tarde.
       
      Como resetar os inputs para iPhones e Macs, IOS, para pegar as configurações que quero?  
       
      Obrigado desde já. 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.