Jump to content
Sign in to follow this  
william_123

ao abrir JInternalFrame, outro JInternalFrame minimiza sozinho

Recommended Posts

Opa gente Beleza?

Procurei em todo lugar e não consegui resolver, talvez vocês me ajudam...

Eu tenho um desktopPanel e adiciono nele os JInternalFrame. Até ai tudo certo, porém se eu maximizar um JInternalFrame e for abrir outro JInternalFrame, o primeiro que abri é automaticamente minimizado sozinho, isso tem explicação ??

Estranho, mas olha como eu adiciono os JInternalFrame:

Janela J = new Janela();
desktoppane.add(J);
J.setVisible(true); 

na internet é assim que tido mundo faz..

Valeu gente :)

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By MateusOFCZ
      Olá, gostaria de saber, como posso fazer para quando clicar em um botão, por exemplo, em um formulário JFrame (Java) ele executar um comando node.js, fiz o código javascript no Visual Studio Code, e quero fazer um executável para executar o script e fazer a leitura dos dados... Alguém pode me ajudar?
    • By manoveio1
      Prezados, preciso de um auxilio, estou tentando passar dados de um jTable em um jFrameinternal para campos jTextfielt em um JDialog, o problema é que até recebe os valores, mas o proble é que:
      O jcombobox do formFilho em JDialog nao está setando os valores vindo do formPai; depois de fechae o FormFilho (jDialog), ao selecionar outra linha no jTable do FormPai, está setando com os mesmo valores sempre que abre o FormFilhosegue o codigo: segue o codigo:
      Form que recebrá as informações:
      public FormFilho_jDialog(FormPai_internalFrame parent, boolean modal, String id, String nome, String status) { FormFilho_jDialog.pai = parent; this.setModal(modal); initComponents(); FormFilho_jDialog.id = id; FormFilho_jDialog.nome = nome; FormFilho_jDialog.status = status; txtId.setText(id); txtDescricao.setText(nome); jbxStatus.setSelectedItem(status); form que ira enviar as informações (jInternalFrame):
      private void jButton1ActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) { int indiceLinha = jt.getSelectedRow(); int coluna = jt.getSelectedColumn(); id.setText(jt.getValueAt(indiceLinha, 0).toString()); String cod = (String) (jt.getValueAt(indiceLinha, 0).toString()); String nome = (jt.getValueAt(indiceLinha, 1).toString()); String status = (jt.getValueAt(indiceLinha, 2).toString()); FormFilho_jDialog janela = new FormFilho_jDialog(this, true, cod, nome, status); janela.setVisible(true); janela.setId(cod); janela.setNome(nome); janela.setStatus(status); } O codigo que fecha o jDialog é estou dando um dispose();
      Uma ajudinha please!!
    • By Pedro0069
      Bom dia Pessoal,

Estou estudando Java e estou com algumas dúvidas muito simples pra quem já domina o assunto, gostaria que me esclarecessem apenas.

O curso que estou fazendo pela Internet é voltado a desenvolvimento de games com Java, e nele o professor utiliza algumas classes que fiquei com bastante dúvidas, segue abaixo.

Qual a diferença entre desenhar usando o objeto Graphics ou usando BufferedImage? O que seria exatamente um BufferedImage, ou BufferStrategy? Não entendi muito bem a questão dos Buffers, preciso mesmo criar um Buffer para desenhar na tela? Ele utiliza também a Classe Canvas e JFrame, para que exatamente elas servem? Elas precisam sempre estar juntas? Qual a aplicação destas classes?

Estou com dúvida nestes pontos e ficaria muito grato a quem conseguir esclarecer de forma breve para mim, e tenho certeza que irá ajudar outros iniciantes com dúvidas também.

Muito Obrigado!
    • By Ragnar
      Olá! Eu estou com um sério problema de não conseguir abrir portas no meu roteador(TP-LINK WR740N).Já abri portas no firewall do windows(TCP/UDP), já desliguei o firewall do roteador, já coloquei o IP do meu computador na área DMZ do roteador e mesmo assim quando testo ela ta fechada.OBS.:Não uso modem e uso notebook.
    • By Leonardo Pessatti
      Fala pessoal, tudo certo?
      Estou abrindo uma empresa que irá desenvolver e vender um software que tenho quase pronto. 
      Basicamente vou coletar informações no cliente, fazer o BI e disponibilizar isso em uma gui web e para Android e IOS.
      Logo, preciso de 2 nomes e 2 logos. Decidi optar por dividir o nome da empresa e do serviço.
      Não há problemas com nomes em outras línguas.
      * A idéia é que a empresa seja algo "genérico" e o serviço algo mais específico. 
      * Por exemplo, "Tempesade" para a empresa, "Trovão" para o serviço A e posteriormente "Relâmpago" para o serviço B.
      * Já estávamos pensando em algo como "Luce" para a empresa e "Illuminare" para o serviço. Após um breve mindstorm concluímos que um nome relacionado a luz é bem interessante para um serviço de BI. Mas estou aberto a sugestões.

Conseguem me ajudar ou me indicar algum profissional que faça isso bem?

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.