Jump to content
Sign in to follow this  
hwrry

Problema em consultas SQL Oracle

Recommended Posts

Boa tarde! Estou com o seguinte problema, ao realizar uma consulta SQL simples, na primeira execução os registros são trazidos normalmente, porém quando executo a mesma consulta novamente sem realizar nenhuma alteração, o SQL Developer não traz nenhum registro, só trazendo novamente caso eu insira uma quebra de linha ou faça qualquer alteração que não modifique o resultado da consulta. Não consegui entender o porque desse problema estar ocorrendo, pois as consultas estavam normais até a semana passada. Cheguei a pesquisar sobre esse BUG mas não consegui encontrar nada, também executei a mesma consulta em um banco de dados teste que possui as mesmas configurações e registros do banco de produção e o problema não ocorreu. Alguém já passou por esse tipo de problema? Qualquer duvida estou a disposição.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tem NADA diferente no SQL ?

Roda no mesmo programa (instalação) do SQL Developer ?

Não dá nenhum erro ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz... estranho isso heim...

O seu script está fazendo inserção e não tem COMMIT desses dados e sua consulta SQL está lendo os dados depois desse insert e/ou outra sessão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By Viniciusr9
      Boa tarde pessoal,
      basicamente eu preciso do retorno de horas entre duas datas, porém tenho condições a tratar .
      basicamente tenho 2 colunas ( dt_fim e dt_ini ) que representam data final e data inicial. Preciso da diferença entre as duas retornada em uma outra coluna (hr_ausencias) , porém a cada dia posso computar no máximo 9 horas, e desconsiderar finais de semana e feriados( esses cadastrados em uma tabela) . Seria melhor tratar isso com uma Trigger , um Script PL/SQL , como me sugerem? Agradeço quem puder ajudar.
    • By eduardohaag
      Olá pessoal,
      Estou trabalhando em um projeto de estudo onde tenho uma tabela onde possui o cadastro de funcionários e a empresa onde trabalha.
      Preciso criar uma query que retorne o nome da empresa que possui a menor quantidade de funcionários.
      Tenho em minha mente que parece uma coisa simples, possivelmente utilizando as funções Count e MIN, mas não estou conseguindo chegar a um raciocino pra chegar nessa condição.
    • By edvaldo joviano de paula
      Prezados, boa tarde!
      Preciso de uma ajuda sendo possível:
       
      Tenho o seguinte cenário em uma consulta ( formação de kits de produtos tendo como produto principal um valor igual, ex: produto 1 é formado pelos produtos 2 e 3)
      select codkit, produtos from kit where codkit = 1
      ---   ----
      1    2
      1    3
      Percebem que o resultado traz o codigo do kit (1) e os produtos que compoem este kit (2,3), porem o produto 2 tambem faz parte do kit 4 junto com o produto 10 e produto 3 faz parte do kit 5 junto com o produto 11 sendo:
      kit 1 (2,3)
      kit 4 (2,10)
      kit 5 (3,11).
       
      Eu preciso de uma ajuda sobre alguma função que ao comprar os produtos 2 e 3 e estes estando na mesma nota fiscal (select produtos from notafiscal = x) traga o resultado do kit que estes dois produtos juntos formam, exemplo, ao pesquisar (select produtos from notafiscal = x) nesta nota existir os produtos 2 e 3 traga o resultado 1, se na nota existir os produtos 2 e 10 traga o resultado 4 e se existir na consulta dos itens da nota os itens 3 e 11 o resultado seja 5. Caso na pesquisa eventualmente existir por exemplo 10 unidades do item 2, 5 unidades do item 3 e 5 unidades do item 10, o resultado deve ser 1 e 4 pois 5 unidades do 2+5 unidades do 3 forma o kit 1 e 5 unidades do 2+ 5 unidades do 10 formam o kit 4.
       
      Espero ter explicado de forma a ser entendido e agradeço a ajuda.
       
    • By Viniciusr9
      Boa tarde pessoal,
      Sei que tem varios tópicos sobre esse erro, porém analisei todos e nenhum foi aplicável ao meu caso ( a maioria era porquê o pessoal esquecia do Group By ao final das Querys) . 
      Se alguém puder ajudar, agradeço . Os campos sem função estão inseridos no group by, porém o erro persiste .
       
       

       
      SELECT * FROM( select LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA AS PROJETO, E.DS_EQUIPE as EQUIPE, SUM(NVL((CC.QT_HORAS_CHEIA - SUM(AU.DT_FIM - AU.DT_INI)*24 ),CC.QT_HORAS_CHEIA)) as "ESFORÇO CALCULADO" from EQUIPE E, COLABORADOR C1, COMPETENCIA C, COMPETENCIA_COLABORADOR CC, AUSENCIAS AU where E.CD_EQUIPE=CC.CD_EQUIPE and C.CD_COMPETENCIA=CC.CD_COMPETENCIA and C1.CD_COLABORADOR=CC.CD_COLABORADOR and C1.STATUS = 1 AND C1.CD_GESTOR <> C1.CD_COLABORADOR AND AU.CD_COLABORADOR (+) = C1.CD_COLABORADOR GROUP BY E.DS_EQUIPE, LPAD(C.MES_COMPETENCIA,2,'0') ||'/'||C.ANO_COMPETENCIA ) VT WHERE VT.PROJETO = ((select to_char(sysdate, 'MM') from dual)||'/'||(select to_char(sysdate, 'RRRR') from dual))  
×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.