Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

glauberportella

Marketplace + Prestashop + SkyHub

Recommended Posts

Bom dia pessoal,

estou precisando divulgar http://www.lojamodulos.com.br, módulo Prestashop em parceria com a SkyHub, quem estiver interessado em criar um marketplace e utilizar a plataforma SkyHub fica a dica. Ajude a divulgar, foi uma parceria de minha empresa com a SkyHub para integração Prestashop com a plataforma Skyhub.

Agradeço.

fb_skyhub_jun_15.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por gust.php
      Prezados, bom dia.   Estou tentando diferenciar o layout de um modulo dos demais, todos os modulos do meu sistema tem um mesmo layout com o mesmo menu, quero que todos fiquem igual ao layout do modulo Application, e o modulo cliente seja diferente. Estou tentando assim:   No modulo Application o arquivos module.config.php esta assim:     'view_manager' => array( 'display_not_found_reason' => true,          'display_exceptions'       => true,          'doctype'                  => 'HTML5',          'not_found_template'       => 'error/404',          'exception_template'       => 'error/index',          'template_map' => array(              'layout/layout'           => __DIR__ . '/../view/layout/layout.phtml',              'application/index/index' => __DIR__ . '/../view/application/index/index.phtml',              'error/404'               => __DIR__ . '/../view/error/404.phtml',              'error/index'             => __DIR__ . '/../view/error/index.phtml', ),          'template_path_stack' => array(             'application' => __DIR__ . '/../view', ), 'strategies' => array( 'ViewJsonStrategy', ), ),     Em todos os outros modulos estou fazendo assim:     'view_manager' => array( 'display_not_found_reason' => true,          'display_exceptions'       => true,          'doctype'                  => 'HTML5',          'not_found_template'       => 'error/404',          'exception_template'       => 'error/index',          'template_map' => array(              'layout/layout'           => __DIR__ . '/../../Application/view/layout/layout.phtml',  ----> Estou usando o layout de Application, esta funcionando.              'cadastro/index/index' => __DIR__ . '/../view/cadastro/index/index.phtml',              'error/404'               => __DIR__ . '/../view/error/404.phtml',              'error/index'             => __DIR__ . '/../view/error/index.phtml',          ),     Quando faço o login, chamo a rota homecli. Beleza, isso funciona. Só que, quando logo com um outro usuário qualquer, ele carrega o layout do cliente, ele não carrega mais o layout do Application, ele sempre carrega o layout do cliente.   Arquivo module.config.php modulo cliente:     'view_manager' => array( 'display_not_found_reason' => true,          'display_exceptions'       => true,          'doctype'                  => 'HTML5',          'not_found_template'       => 'error/404',          'exception_template'       => 'error/index',          'template_map' => array(              'layout/layout'           => __DIR__ . '/../view/layout/layout.phtml',              'cliente/index/index' => __DIR__ . '/../view/cliente/index/index.phtml',              'error/404'               => __DIR__ . '/../view/error/404.phtml',              'error/index'             => __DIR__ . '/../view/error/index.phtml', ),    
    • Por Johnny Saymon
      Boa tarde.
       
      Estou tentando modularizar meu código Javascript, e iniciei tentando trabalhar com o RequireJS mas ainda não consegui compreender a lógica, acredito que com um exemplo será melhor para explicar meu problema, abaixo colocarei o mínimo de código possível para ilustrar o problema, segue:
       
      // arquivo ClasseY.js define(["require", "exports", "pacote-x"], function (require, exports, pacote-x) { "use strict"; Object.defineProperty(exports, "__esModule", { value: true }); var ClasseY = (function () { function ClasseY { // código }; return ClasseY; })(); exports.ClasseY = ClasseY; }); Tenho outras "classes" que compõe esse pacote seguindo essa mesma estrutura do código acima.
      Rodei o RequireJs Optimizer para unir todos os arquivos em um só que chamei de "main.js", com isso tive uma concatenação e minificação do código que resultou em algo assim:
       
      define("ClasseY",["require","exports","pacote-x"],function(t,e,o){"use strict"; // e todo o restante do código segue... Por fim, parti para o html utilizando essas tags
       
      <script type="text/javascript" src="require.js"></script> <script type="text/javascript"> require(["main"], function(m){ var y = new m.ClasseY; }); </script> Mas meu código não funcionou, o Require JS até vai buscar o arquivo "main.js" mas o parâmetro "m" é "undefined".
       
      Onde está o erro? Esse é um bom fluxo de trabalho?
    • Por Johnny Saymon
      Bom dia!
       
      Estou com uma dificuldade em alinhar um desenvolvimento para Front usando Typescript, RequireJs e pacotes NPM, Bower, Yarn e etc.
       
      Meu objetivo: Criar códigos Typescript, separar o desenvolvimento em módulos AMD e chama-los através do RequireJs. Estava funcionando bem até chegar a um módulo composto por dois ou mais arquivos que são mesclados em um único arquivo, até aqui consegui com um relativo sucesso, mas tive um pequeno problema, a chamada para os meus pacotes ficaram assim:
       
      define("Alvo", ["require", "exports", "../node_modules/@organizacao/pacote/index"], function (require, exports, pacote) { // Código }); Quando o objetivo era obter algo como:
      define("Alvo", ["require", "exports", "@organizacao/pacote"], function (require, exports, pacote) { // Código }); O que resolvi editando o arquivo gerado manualmente, mas isso não é algo prático.
       
      Vocês tem alguma sugestão? Estou indo no caminho correto? Existe uma forma melhor de se trabalhar?
    • Por oomaikoo
      Boa tarde galera, estou tentando ativar o modulo Worker no meu servidor apache porém sem sucesso acontece o seguinte erro:

      Starting httpd httpd Syntax error on line 105 of /etc/httpd/conf/httpd.conf Syntax error on line 11 of /etc/httpd/conf.d/php.conf Cannot load modules/libphp5-zts.so into server /etc/httpd/modules/libphp5-zts.so cannot open shared object file No such file or directory

      logicamente, é porque não existe o arquivo libphp5-zts.so no meu servidor, como faço para conseguir baixar esse arquivo? eu não tenho acesso ROOT para fazer o download via terminal, mas tenho acesso para fazer o upload do arquivo, será que vocês podem me ajudar?
      Aguardo um retorno. Obrigado
    • Por rafael_iftm
      Olá amigos do Fórum.
      Estou tentando desenvolver um código que atende aos seguintes requisitos.
       
      >>Escrever um programa que cadastre o nome, a altura, o peso, o cpf e sexo de algumas pessoas.
      Com os dados cadastrados, em seguida, localizar uma pessoa através do seu CPF e imprimir o seu IMC,
      além das funções adicionais descritas no menu.
       
      >>Nome: até 50 caracteres
      Altura: em centímetros com precisão de uma casa decimal
      Peso: em kilogramas com precisão de uma casa decimal CPF: no formato de texto – XXX.XXX.XXX-XX Sexo: M ou F.
       
      >>O programa deve apresentar um menu para:
      1. Cadastrar pessoas.
      2. Procurar pessoas (usar o CPF).
      3. Listar as pessoas cadastradas .
      4. Mostrar a quantidade de pessoas cadastradas.
      5. Mostrar o menor e o maior IMC 6. Sair do programação.
       
      Em anexo meu código, mas não consigo escrever todos esses requisitos.
      Obrigado e á disposição.
       
       
       
      main.c
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.