Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mruoppolo

Tabela com 23 td no Bootstrap

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Estou com uma dúvida, eu preciso criar um sistema que sorteie números de loteria através de um padrão fornecido pelo usuário, para isso eu preciso criar uma tabela que mostre os números o problema é que cada tabela tem em média 23 td por linha e esta ficando realmente muito grande, ainda mais se formos ver o fato que o site possui uma sidebar, logo acaba não cabendo no layout, como posso resolver isso??

Segue a imagem de como preciso fazer:

Anderson.jpg

Muito obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente questão de UI - User Interface. :)

Também estou interessado!

Já passei pelo mesmo e solução que tive foi dividir a tabela. Mas se caso não funcione sugeria um barra horizontal na tabela, com campos, cabeçalhos, fixos para ajudar na leitura.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente questão de UI - User Interface. :)

Também estou interessado!

Já passei pelo mesmo e solução que tive foi dividir a tabela. Mas se caso não funcione sugeria um barra horizontal na tabela, com campos, cabeçalhos, fixos para ajudar na leitura.

Então acabou que consegui fazer com bootstrap, só coloquei para a tabela ser responsiva e funcionou legal, o meu problema é que eu não poderia separar a tabela, pois se trata de uma sequencia de números para jogar na loto, caso a tabela fosse separada isso iria prejudicar a visualização do usuário em relação a combinação gerada.

Eu criei como plugin para WordPress, falta apenas um último ajuste de javascript depois vou colocar no meu GitHub e posto o link aqui.

Muito obrigado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.