Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffjk

Ajuda com Mask de CPF!

Recommended Posts

Amigos bom dia,

tenho o script abaixo que faz a formatação da mask:

<script type="text/javascript">$(document).ready(function () {
$("#cpf").mask("999.999.999-99");
});</script>

e uso assim:

<label>CPF *</label>
<input type="text" name="cpf" size="33" id="cpf" maxlength="1000" required="" value="<%= cliente.getCPF()%>">

porém quando dou o include:

<%@include file ="inicio.jsp" %> -> Menus do sistema e layout

essa mascara para de funcionar, dando o erro abaixo:

cadastracliente.jsp:160 Uncaught TypeError: $(...).mask is not a function

removendo o include funciona...

Já tentei colocar os JS e o Include em varias partes do código e nenhuma funcionou, sabem me dizer qual o problema e como resolver?

Desde já agradeço a atenção!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende do que tem no arquivo inicio.jsp

você está importando o jQuery e o plugin de mask?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por chocomilki
      Olá,
       
      Como que eu faço para que não seja possível fazer 2 ou mais cadastros usando o mesmo CPF ?
       
      Obrigado
       
       
    • Por gersonab
      tenho um formulário de cadastro, onde em um campo input tem o cadastro de um cpf, este consigo fazer a validação com o método blur por uma vez, se eu insistir no cpf errado ele aceita, teria uma forma de bloquear o cadastro com o cpf errado ?
      <input type="text" name="cpfc" id="cpfc" class="form-control cpfcp" value="" placeholder="99999999999"> <script> function validarCPF(cpfc) { cpfc = cpfc.replace(/[^\d]+/g,''); if(cpfc == '') return true; // Elimina CPFs invalidos conhecidos if (cpfc.length != 11 || cpfc == "00000000000" || cpfc == "11111111111" || cpfc == "22222222222" || cpfc == "33333333333" || cpfc == "44444444444" || cpfc == "55555555555" || cpfc == "66666666666" || cpfc == "77777777777" || cpfc == "88888888888" || cpfc == "99999999999") return false; // Valida 1o digito add = 0; for (i=0; i < 9; i ++) add += parseInt(cpfc.charAt(i)) * (10 - i); rev = 11 - (add % 11); if (rev == 10 || rev == 11) rev = 0; if (rev != parseInt(cpfc.charAt(9))) return false; // Valida 2o digito add = 0; for (i = 0; i < 10; i ++) add += parseInt(cpfc.charAt(i)) * (11 - i); rev = 11 - (add % 11); if (rev == 10 || rev == 11) rev = 0; if (rev != parseInt(cpfc.charAt(10))) return false; return true; } var $input_cpfc = document.getElementById('cpfc'); $input_cpfc.addEventListener("blur", function() { if (!validarCPF($input_cpfc.value)) { alert('CPF Inválido!'); $input_cpfc = document.getElementById("cpfc").value=""; } }, false); </script> Desde já agradeço.
    • Por robmig
      Olá amigos, sempre recorro a vocês AQUI dentro do fórum e sempre encontro boas referencias e dicas!
      Estou com um problema dentro do campo editar CPF.
       
      O que ocorre é:
       
      Quando acessado de dispositivos móveis, ao editar os números fica invisível a edição dos mesmos! o MAIS INTRIGANTE É QUE EM AGUNS CELULARES DÁ OUTROS NÃO DA!
      Já ao acessar o mesmo campo em Computadores a edição ocorre em perfeita ordem!
       
      O que pode ser?  EXISTE UMA EXPLICAÇÃO E CORREÇÃO?
       
      Segue algumas linhas do meu código:
       
      ===============MEU CÓDIGO ORIGINAL ===============
       
      <div class="form-group">
      <label class="col-md-2 control-label">CPF Titular</label>
      <div class="col-md-10">
      <input name="banco_cpf" maxlength="14" placeholder="000.000.000-00" id="cpf" value="<?php echo $dados_usuario[banco_cpf]; ?>" class="form-control" placeholder="CPF" required>
      </div>
      </div>
       
      ===============EDITADO COM UMA DICA: type="tel"===============
       
      <div class="form-group">
      <label class="col-md-2 control-label">CPF Titular</label>
      <div class="col-md-10">
      <input type="tel" name="banco_cpf" maxlength="11" placeholder="000.000.000-00" id="cpf" value="<?php echo $dados_usuario[banco_cpf]; ?>" class="form-control" placeholder="Só números" required>
      </div>
      </div>
       
      ===============
       
      }).trigger('focusout');
      $("#cpf").mask("999.999.999-99");
      $("#rg").mask("99.999.999-*");
      });
    • Por joaopedropeterle
      Boa tarde pessoal!
       
      Preciso fazer os valores digitados no campo do formulário serem escritos de forma inversa, pois se trata de dinheiro, nada do que fiz deu certo até agora... meu código está assim:
       
      var valor = $("#valor"); valor.keyup(() => { valor.val(VMasker.toPattern(valor.val(), "999.999.999,99", {reverse: true})); }) #valor é a ID do campo onde será inserido... Não sei se fui bem claro, sou apenas iniciante...rsrs
    • Por Cleudiney T Brandão
      Pessoal alguém me dá uma ajuda com Mysql por favor.
      Tenho uma coluna em meu BD que precisaria o seguinte: 
      Ela não é obrigatória mas se preenchida não poderia ter outras ocorrências dela.
      É um campo que ao meu ver seria UNIQUE mas que aceitasse NULL.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.