Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wadans

Projeto inovador, desenvolvimento web, montar equipe para um trabalho

Recommended Posts

Olá pessoal


Estou aqui para convidar, quem tenha interesse, a participar de um projeto web


O projeto consiste em um espécie de site de música baseado em uma ideia que creio ainda não possuir

"concorrentes diretos".


Claro não iremos ganhar nenhuma remuneração de imediato, isso somente se nossa plataforma decolar

que dependerá muito de nossa competência perante ao projeto desde o desenvolvimento até as estratégias

para levar ao público.


estou aqui a procura de pessoas que estejam disposta a montar uma equipe junto a mim de desenvolvimento e assim montar

a plataforma trabalhando juntos.


Quem estiver disposto, que possua conhecimentos em desenvolvimento web, entrar em contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Nuevo
      Prezados,

      Estou ofertando minha empresa de criação de sites e sistemas web. O motivo da venda é que eu possuo uma outra empresa em sociedade com a minha esposa de venda de produtos odontológicos. Estou vendendo a empresa pois quero dedicar 100% a esse negócio.

      O suporte prestado aos clientes são bastante simples, é mais na parte de e-mail. O outro motivo que quero vender é porque aparece novos clientes querendo criar sites, porém com a minha falta de tempo acabo não conseguindo atender de imediato.

      Vou deixar em anexo listado todos os clientes. Lembrando que estou ofertando tanto a carteira de clientes quanto a marca da empresa e seus produtos já desenvolvidos (loja virtual e vitrine virtual).

      Eu dei baixa no CNPJ da empresa a um tempo, ou seja, está agora apenas em meu nome (mais fácil para efetuar a venda da mesma).
       
      Ao concretizar a venda, darei suporte ao comprador por 3 meses até pegar o ritmo dos clientes. O contrato de venda estipula que eu não posso ofertar qualquer tipo de serviço web para os clientes sob pena de multa. Coloquei isso para passar maior segurança para o comprador, porque realmente não tenho interesse em voltar para essa área.

      O valor pedido é de R$ 10.000,00 (dez mil reais) ou R$ 12.000,00 divididos em até 12x no cartão de crédito via JUNO.

      A recorrência de mensalidades de hospedagem da empresa é de R$ 1.178,50 fixo. Claro que o valor sobe caso feche com mais clientes que procuram o desenvolvimento de website.

      Atualmente meus gastos mensais são: Revenda de hospedagem + WHMCS + IP ADICIONAL = R$ 159,90

      Ou seja: R$ 1.178,50 - R$ 159,90 = R$ 1.018,60 (livre por mês fixo)

      Creio que o valor de R$ 10.000,00 é bastante justo visto que o investimento pode ser retornado em menos de um ano sem vender nenhum novo website.
      90% dos clientes são antigos e todos pagam via boleto bancário integrado com o PAGHIPER. São bons clientes.

      Todos os sites são desenvolvidos em CODEIGNITER para facilitar a manutenção do serviço caso necessário.

      Qualquer dúvida basta entrar em contato!!
       
       

    • Por NoLifeDEV
      Já consegui a equipe!
    • Por LucasSamuel
      Olá! Sou participante do grupo em um projeto de desenvolvimento de jogos em grupo. Estamos aceitando participantes de todos os tipos de categorias de desenvolvimento de jogos ... Convido você a participar deste projeto. A ideia de criar um grupo e ganhar US $ foi tirada de um colega meu que tinha câncer e acabou morrendo com esse sonho. Até agora, temos 4 participantes que, juntos, estamos tentando reunir 20 pessoas que têm idéias como a nossa…
      O grupo está na versão beta, porque ainda precisamos conversar com todos os participantes e convocar uma reunião para decidir democraticamente sobre jogos de categoria de mecanismo, lucros, servidores ... Mas, a princípio, o dinheiro que você ganhará estará relacionado à sua porcentagem no desenvolvimento de jogos . EX: 10% do jogo que você ajudou a criar; portanto, 10% do jogo é seu. Portanto, 10% de todos os lucros do jogo serão seus.
      Você escolhe seus turnos e horários e quanto ajudará. Pedimos apenas que você tente realizar determinadas tarefas determinadas para você, caso contrário, outro desenvolvedor fará em seu lugar. NOTA: Quanto mais você contribuir para a criação do jogo, mais lucros obterá.
      O grupo não terá um chefe ou um “comandante” organizador… Pois no grupo somos todos os chefes. Portanto, as decisões são tomadas em grupos por meio de reuniões e também de votos onde colocamos nossas idéias.
      Precisamos de mais de 20 participantes para iniciar nosso projeto. Todos no início do projeto assinaram um contrato com todos os termos “legais” do grupo, que serão decididos com todos os participantes. Portanto, se você não gosta de algum aspecto do grupo, pode e deve comentar e alterar os termos ... 
      O nome da categoria de estilo de jogo ... será decidido em grupos para que cada participante apresente 1 ou mais idéias de jogo. Serão escolhidos os mais votados e os mais adequados para todos os participantes. será vendido em várias plataformas ... android, PC ... em muitas lojas online diferentes ... será vendido acima de 5US $ e abaixo de 30US $
      Diga o que você pensa se quiser saber mais ou ligue para mim no whatsapp: +55 51 993700013 
      Vamos apresentar a todos os participantes do nosso grupo e aplicá-lo ao nosso grupo, discutir, conversar, criar, testar, aplicar e vir com idéias para o grupo com você.
    • Por eduardodsilvaq
      Tenho algumas duvidas para programadores focados em desenvolvimento web, e outras linguagens que estou começando a estudar.
       
      1- Navegador salvando cache. Bom atualmente uso Atom como ide para programar PHP, JavaScript, HTML e CSS. O problema e o navegador que nem sempre atualiza as mudanças do css. Tem alguma IDE especifica com navegador e debugger para solucionar esse tipo de problema? Alguma outra solução?
       
      2- Templates responsivos. Estou usando vários arquivos CSS para deixar meus templates responsáveis para vários dispositivos. (Exemplo no código abaixo.) Algumas coisas eu consegui fazer de maneira menos rustica através do estudo do Bootstrap, mas sera que não existe ainda um outro jeito?
      <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/largedeviceswidescreens1920.css" media="screen and (min-width: 2250px)" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/largedeviceswidescreens1680.css" media="screen and (min-width: 1680px) and (max-width:2249px)" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/largedeviceswidescreens1200.css" media="screen and (min-width: 1300px) and (max-width:1679px)" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/mediumdivicestablets&desktops990.css" media="screen and (min-width: 970px) and (max-width:1299px)" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/smalldevicestablets760.css" media="screen and (min-width:760px) and (max-width: 969px)" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/smalldevicestablets600.css" media="screen and (min-width:556px) and (max-width: 759px)" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/smalldevicessmartphones480.css" media="screen and (min-width: 350px) and (max-width:555px)" /> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="<?php echo get_template_directory_uri(); ?>/engine/css/mobile320.css" media="screen and (min-width: 1px) and (max-width:349px)" />  
      3- Incompatibilidade entre navegadores. Para mim uma das principais dificuldade e desenvolver um template, pois não fica corretamente representado. (Atualmente estou priorizando o Chrome e o resto ...) Existe algumas IDE para fazer o suporte do desenvolvimento para múltiplos navegadores? Alguma outra solução?
       
      4- Métodos de desenvolvimento. Vejo em algumas vagas de emprego a procurar por conhecimentos em métodos ágeis. Isso se aplica na area desenvolvimento web em especifico? Qual método de desenvolvimento eu devo estudar? 
       
      5- Linguagens de programação para web. Quais linguagens de programaçao/frameworks eu devo estudar, mesmo que aos poucos para ampliar minha área de atuação. E interessante estudar Python, Java ou Ruby para atender essa área?
       
      6- Experiencia em outra linguagem. Quais linguagens vocês tem domínio fora do desenvolvimento web? Por exemplo C, C++, C# e Python. Sabemos que programadores não atuam sempre na sua zona de conforto. 
       
      7- SQL. Ate que ponto e interessante o estudo da linguagens e de seus SGBDs? Qual o nível de conhecimento ideal sobre a área de banco de dados em geral? O que se deve estudar? 
       
      8- GIT. Estou tentando implementar o uso do GIT, (Antes tarde que nunca.) quais tipos de projetos e códigos se deve publicar? Existe alguma IDE que faça update/commit automaticamente? Dicas?
       
      9- FTP. Tenho um site para trabalhar meus projetos online. nesse momento quero fazer um blog pessoal de desenvolvimento, e portfólio.  Existe algum jeito de sincronizar um diretório, ou automatizar o upload de arquivos do site para produção? (FTP, MYSQL)
       
      10- Empregos na área. Quais outras plataformas devo usar para enriquecer meu curriculum? (Por exemplo Perfil no Stack Overflow, GIT, Instagram, DropBox.) Como interessar empresas a contratar um programador sem experiencia no mercado? Como encontrar uma StartUp? Como proceder? 
       
      11- Comentar e Documentar código. Quando e importante comentar uma linha? (Ate que ponto não se torna poluição no codigo?) Programadores desenvolvem documentação sobre o programa? Se sim, como estudar essa área?
       
      12- JavaScript. Alguma dica em especial sobre o aprendizado dessa linguagem? Acho ela bem complicada de assimilar seu funcionamento. 
       
      13- Favor comentem dicas para boas praticas de programação web no geral. Experiencias no geral...
       
      o/ Obrigado
       
       
    • Por Anonm
      Gostaria de colocar em cada variável a ordem de um numero que o usario digitar, mas que os valores sejam absolutos e n relativos.
      Por exemplo, se o usuário colocar 110, o programa vai colocar na variável und o valor da unidade, na variável dez o valor das dezenas, e na variável cen o valor das centenas, ficando:
      und=0
      dez=1
      cen=1
      mas o limite deve ser da casa do bilhão, ou seja, o usuário pode colocar ate 9 bilhões que ainda vai colocando o valor das ordens nas variáveis.
      Como pode ser feito? 
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.