Jump to content
mrcardoso

Duvida sobre caderno desenho japones

Recommended Posts

Boa tarde, tenho uma duvida, um amigo me disse que viu um video no youtube de um brasileiro que mora no Japão e em um dia sem nada pra fazer ele pegou um caderno para desenhar, meu amigo me descreveu o caderno da seguinte maneira: um caderno que aparentava ser maior que uma folha A4, onde tinham varias linhas bem clarinhas tanto na vertical quanto na horizontal, de tamanhos diferentes, onde cada uma deveria ser pintada com uma cor especifica que no proprio livro informava, tambem tinha no rodape as cores e seus respectivos numeros, dos quais tbm eram titulado nas linhas para poder pintar nas cores certas.

Alguem sabe oque seria esse caderno? onde encontrar ou o nome? fiquei muito curioso, obrigado desde já!

um forte abraço para todos!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

• Similar Content

• By sprUser
      Ola forum boa madrugada são 4h da manha e to muito perdido.

é o seguinte quero contratar outro dominio, para outra pessoa, 

qual a diferença dessas 2 opções o painel de controle fica separado em alguma, ou das 2 formas vai ser o mesmo
      painel de controle?

possso limitar acesso para a pessoa somente no site q vou criar para ela, to muito confuso a hostgator está demorandio d+ para responder
      devido a pandemia.

meu irmão quer fazer um site, eu tenho essa hospedagem M, posso criar um site para contratando outro dominio vão ser separados ou os 2 trabalham no mesmo painel de controle?

se eu contratar outro dominio vou ter outro painel de controle e emails, ou vai funcionar tudo junto?

• By flipmartinz13
      Estou tentando fazer esse exercício de introdução a programação em C++, e estou tendo dificuldades para criar os algoritmos. Alguém poderia me ajudar?

Uma agência de turismo quer fazer um levantamento das praias da cidade para um programação turística de verão, sabendo-se que cada praia tem um nome e uma distância (em Km) do hotel. Criar um algoritmo que forneça os seguintes dados:
      18

 Porcentagem de turistas nas praias próprias do hotel
       A praia mais adiante
       Nome e distancia das praias não-próprias com distancia do hotel maior que 10 km.
      O algoritmo acaba quando se digita @ para nome da praia.
    • By jurandyneto
      Pessoal alguém pode me ajudar?

A nota da prova final tá saindo errado
      #include <stdio.h> #include <stdlib.h> int main(void) { float primeiraNota, segundaNota, terceiraNota; float media, notaDaProvaFinal; printf("\n\t\tCalculo da Nota Final.\n\n"); primeiraNota = -1; while ((primeiraNota < 0) || (primeiraNota > 10)) { printf(" Primeira Nota.: "); scanf("%f", &primeiraNota); } segundaNota = -1; while ((segundaNota < 0) || (segundaNota > 10)) { printf(" Segunda Nota..: "); scanf("%f", &segundaNota); } terceiraNota = -1; while ((terceiraNota < 0) || (terceiraNota > 10)) { printf(" Terceira Nota.: "); scanf("%f", &terceiraNota); } media = (primeiraNota + segundaNota + terceiraNota) / 3; printf("\n\n\tMedia: %.2f\n\n", media); if (media >= 7) printf("\tAPROVADO!\n\n"); if(media >= 3 && media <= 6.9){ printf("\tREPROVADO - COM DIREITO A PROVA FINAL!\n"); notaDaProvaFinal = (media * 7) - 50 /3; printf("\tNota minima a ser tirada na prova final: %.1f\n\n", notaDaProvaFinal); } if (media < 4) printf("\tREPROVADO - SEM DIREITO A PROVA FINAL!\n\n"); system("pause"); return 0; }  
    • By danilo759
      Estou precisando saber o percentual de imagens que está no diretório e estou com dificuldades. Alguém pode me ajudar dar uma luz?

$qry_canal = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal IN('HBO','GLO','TNT') GROUP BY dados.titulo"); $counter = 0; while($rows = $qry_canal->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ $id = $rows['id']; $sigla = $rows['canal']; $sk = substr($rows['sk'], 0, 14); // Busca total de programas por canal /* ---------------------------------------------------------------- */ $qry_b = $con->query("SELECT * FROM grade, dados WHERE grade.id = dados.id AND grade.canal LIKE '".$sigla."' GROUP BY dados.titulo"); $total_programas = $qry_b->rowCount(); if(empty($serieskey)) { $prog_id = "$id"; } else{ $prog_id = "$sk"; } // VERIFICA SE EXISTE IMAGEM /* ---------------------------------------------------------------- */ if(file_exists("/imagens/".$prog_id."_epg.jpg")){ $arr_img[] = "".$counter++.""; } $total_fotos = "".count($arr_img).""; echo "".($total_fotos * 100 ) / $total_programas."% <br />"; }  
    • By Teresaribeiro
      Olá a todos do fórum!
      Eu gostaria de pedir ajuda, talvez a vossa opinião.Desde de muito pequena sempre gostei de desenhar e na verdade eu até que tenho algum talento,porem também não sou própria mente uma profissional que chega a folha e faz o esboço em menos de nada.Não definitivamente eu não sou uma profissional na realidade estou muito longe disso,eu apenas gosto imenso de desenhar ,quem sabe até que eu me forme em artes, porque para ser sincera é a coisa que eu mais adoro fazer nos meus tempos livres.
      Bom mas vamos directos ao assunto,sempre que eu vou desenhar algo eu tenho em mente o que quero fazer,porem a minha imaginação muitas das vezes vais para alem do que eu consigo fazer,e no final o desenho não fica do meu agrado,eu não estou a dizer que ele fica feio ou mal desenhado,porque na realidade fica bastante bom para a minha idade ,porque afinal eu só tenho 13 anos.Mas o problema é que eu quero evoluir demasiado rápido,mais rápido do que é possível,pois o desenho não fica perfeito de um dia para o outro mas ,mesmo assim eu quero que fique....
      Afinal todos nós sabemos que para entrar em artes ,se não formos bons o suficiente não conseguimos emprego em lado nenhum,pelo menos é isso que eu penso.
      Bom e este é o meu dilema"se for para artes posso não conseguir nada na vida ou eu posso,mas para poder tenho que me antecipar e evoluir muito mais rápido para que o meu futuro esteja assegurado ,afinal é a única coisa que eu me identifico e sei que sem ela não posso viver"
      Se tiver um conselho eu gostaria sem duvida de o ouvir.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.