Jump to content
Sign in to follow this  
samambeolus

Jogos Indies

Recommended Posts

Pra você que curte jogos indies, este é o tópico certo! Vamos conhecer os mais novos jogos indies do mercado. Jogos da Steam, da GoG e até mesmo jogos que ainda estão sem desenvolvimento.

Jogos eletrônicos independentes (comumente referidos como indie games ou jogos indie) são jogos eletrônicos criados por uma pessoa ou pequenas equipes com ou sem apoio financeiro de publicadoras de jogos eletrônicos, e frequentemente focam em inovação, assim como apoiam-se na distribuição digital. Eles têm aumentado nos últimos anos, principalmente devido aos novos métodos de distribuição on-line e ferramentas de desenvolvimento.

https://www.youtube.com/watch?v=DDJoobC2cxI

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By jadson16
      Estou com um erro no site , esse site era de um jogo antigo que estava gravado no dvd ai tentei abrir ele só pra olhar mesmo e relembrar os velhos tempos mais não consigo arrumar, estou muito precisando de ajuda quem poder me ajudar por favor ficarei grato, vou postar a imagens dos seguinte erros:

Esse é o primeiro erro que mostra e quando vou olhar na linha 460 está assim

• By Lincoln Ferreira de Jesus
      Olá, estou começando a aprender a linguagem c++ e eu gostaria de saber alguns exemplos de jogos feitos com puro c++ sem engine nem nd. Pra eu ter uma noção de quanto um desenvolvedor vai sem usar uma engine =) obrigado.
    • By InterPlanet
      Olá amigos, boa noite.

Me chamo Fernando e administro o jogo (online, de browser) Airlines: https://www.airlines.ga.
      Quem sabe você também se interessa por aviação e jogos de estratégia/simulação e, se divertindo, possa dar uma força avaliando o jogo... xD

Uma breve descrição do jogo...

Arlines é um jogo de administração de empresas com ponto focal em companhias aéreas e, conseguinte, na aviação mundial.
      O objetivo primário é expandir seu império aeronáutico criando, administrando e expandindo suas empresas. 

Resumidamente, você pode criar companhias aéreas e comprar slots em mais de 5.000 aeroportos para voar online com mais de 120 aeronaves disponíveis.
      O projeto objetiva ser desenvolvido com a participação ativa dos jogadores. Ou seja, os jogadores poderão opinar sobre quase tudo e todas as novidades e modificações importantes no jogo serão submetidas a discussão em nosso fórum. Há propósito, em nosso fórum já podem participar e ver mais detalhes sobre o projeto.

Agradeço desde já a todos que desejarem e puderem colaborar com o desenvolvimento do jogo.
      Vamos lá, cadastre-se e experimente, crie já a sua companhia e comece a voar conosco.
      Mais informações em nosso fórum, abraço a todos.

Att.
      Fernando.
    • By DeAngelis84
      Olá Galera, sou novo aqui, gostaria de compartilhar com vocês meu primeiro jogo e tentar tirar algumas Dúvidas. Aqui o Link do Game: https://play.google.com/store/apps/details?id=deangegames.flappyflyingmouse
          O jogo foi feito em UNITY.
          Minhas dúvidas são:
      1- 15 Mb para um jogo simples como esse é muito grande, ou está na Média, oque posso fazer para diminuir o tamanho do APK?
      2- Não consegui implementar o Admob então estou utilizando o Unity ADS, será que a PlayStore favorece os jogos que utilizam o Admob?
      3- Depois de ter feito meu primeiro jogo e aprendido o básico da criação, existe alguma evolução natural para um segundo jogo?
          Se puderem baixar o jogo e dá um FeedBack agradeço demais.
          Grande Abraço.
    • By Mike MeatMaster
      #EQUIPE Galera estou com uma equipe para começar a produzir jogos e nossa intenção e virar uma equipe realmente especializada e criar diversos jogos para ingressar na área e ter algum retorno disso estamos precisando agora apenas de Sonoplasta e um animador de cena , já temos programador,modelador , retorista ,desenhista ,modelador de terreno e precisamos de mais esses dois para podermos completar a equipe e formarmos nossa pequena empresa de sucesso.Se alguem se habilitar manda um salve 
      meu whats e esse :991225455

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.