-
Similar Content
-
By rdavi78@gmail.com
Senhores, recorro a ajuda de vocês pois venho do banco de dados Oracle e tenho encontrado certa dificuldade para trabalhar com o SQL Server 2012, mais especificamente com a linguagem Transact-SQL. Pelo o que eu tenho percebido, não se trata de uma linguagem fortemente tipada em relação ao gerenciamento de escopo de variáveis. Exemplo, como as variavéis de cursores, que caso a primeira interação atribua valores válidos para as variáveis e caso na segunda volta do looping seja retornado nulo é mantido o valor da primeira interação. Outra coisa que eu estou tentando entender é o fato da seguinte query dentro de um bloco não retornar resultado dinamincamente na execução:
SELECT @IDSALAMODELO = SM.ID
,@NOMEGRUPO = G.NOME
FROM CRT C
,GRUPO G
,SALAMODELO SM
,EMPRESA E
WHERE C.IDGRUPO = G.ID
AND G.IDSALAMODELO = SM.ID
AND SM.IDEMPRESA = E.ID
--
AND C.ID = CAST(@CRT AS INT)
AND C.ATIVO = @ATIVO
AND G.ATIVO = @ATIVO
AND G.IDINTAKE = @INTAKEATUAL
AND E.ID = @IDEMPRESA
E quando a executo numa janela de consulta com os parametros hardcode ela me retorna resultado. Não estou limpando elas em momento algum e ja tentei deixar os valores hardcode dentro do bloco, mas ainda assim, o resultado permance o mesmo, ou seja, não me retorna resultado.
Por isso, se possível, gostaria da opinião de vocês para que eu posso solucionar esse problema.
Grato.
-
By magrelarr
Olá pessoal. Me chamo Lucas e tenho uma enorme vontade em aprender programação, na intenção de criar um jogo bem simples, mas com alguns detalhes. Minha ideia é um jogo sobre eleições politicas, numa terra ficticia que criei, e contaria com partidos disputando em sete regiões, números em graficos sobre os votos, eleitos e não eleitos, divisão dos poderes, formação de governo, etc. Algo programado dessa forma. Parece complexo mas seria algo básico.
Então são duas perguntas:
1° Por onde começar? Eu tenho muita vontade, mas conheço pouco da área. O primeiro passo que foi a história, os mapas, partidos e logos eu já criei, mas e depois?
2° qual a melhor linguagem pra se aprender. Será um jogo de texto, sem personagens, apenas números e nomes, e realmente não faço ideia de que tipo de linguagem se usa pra jogos assim.
Deixem dicas ou se caso se interessem pelo projeto, mantenho contato. Obrigado.
-
By ArxT
Construa um algoritmo para analisar estoque de uma empresa. Inicialmente o programa deve solicitar do usuário a quantidade de itens diferentes em estoque. Em seguida ler, para cada item, o seu nome e a quantidade de unidades no estoque. Ao final, informar o nome do item com mais unidades armazenadas.
-
By Casemiro
Elabore um programa no qual transfira os números digitados de uma matriz a composta por tres linhas e cinco colunas para a matriz b de 5 linhas e 3 colunas
-