Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xanburzum

Endless OS

Recommended Posts

14479772_198531990570331_121721056993039

A partir da versão 3.0 do Endless OS, é possível usar o Instalador Endless OS para Windows para instalar o Endless OS em conjunto com Windows. Isso significa que você não precisar remover o sistema Windows nem qualquer outro software para instalar o Endless.. Após baixar e instalar o Endless OS, reinicie o seu computador e selecione “Endless”.
Veja o passo a passo da instalação:
1. Antes de instalar, certifique-se de que o seu computador é compatível com o Endless OS. Clique aqui para mais informações.
2. Baixe a versão mais atual do instalador em https://endlessm.com/download/
3. Rode o instalador e selecione “Instalar o Endless OS”.
Ao abrir o arquivo de instalação, você poderá se deparar com uma mensagem perguntando se você “Deseja permitir que a aplicação faça alterações no seu computador?”. Responda “Sim”. 4. Escolha a sua versão Saiba mais: Para saber mais sobre a diferença entre as versões Básica e Completa, clique aqui - https://support.endlessm.com/hc/pt/articles/210527043-Qual-%C3%A9-a-diferen%C3%A7a-entre-as-vers%C3%B5es-Light-e-Full- 5. Escolha o espaço de armazenagem. Recomendamos que você separe 32 GB para o Endless OS na unidade C:/ 6. O instalador começará a baixar a imagem e depois fará instalação.
Se o instalador não baixar corretamente a imagem, ou se você preferir baixar o arquivo de imagem diretamente, clique aqui para maiores informações. 7. Uma vez finalizado o processo de instalação, feche a janela do instalador e reinicie o seu computador. Saiba mais: Após a instalação, se aparecer uma mensagem na tela dizendo que “Este programa pode não ter sido instalado corretamente”, ignore a mensagem e reinicie o seu computador. 8. Após iniciar o seu computador, você precisará escolher qual Sistema Operacional deseja utilizar. Selecione Endless para inicializar o Endless OS.

Fonte: https://endlessm.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.