Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcos J.

Meu programa q fiz, ele instala, mas não funciona... o q pode tá erra

Recommended Posts

Boa tarde feras...!!!

sou inciante em desenvolvimento e fiz esse programa no Delphi 7 com o banco de dados firebird 2.5 e usei DBExpress para comunicação.

utilizei o Bytessence InstallMaker 4.4.2 para gerar o programa de instalação.

Resumindo... fiz tudo certinho, mas apos a instalação, quando clico prá abrir o programa dá erro " o projeto.exe encontrou um problema e precisa ser fechado. Fiz a instalação em dois pcs com windows XP e deu o mesmo erro.

O que será q pode estar errado....???

Alguém pode me ajudar....

Já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais algumas informações no q fiz. No processo de criação do instalador no Bytessence.... só coloquei o arq.exe (executável) do meu projeto, deixando todos os outros arquivos do delphi fora da instalação. Será que devo colocar alguma DLL para que o meu programa funcione...???

Se alguém já fez esse tipo de criação de instalador... me ajudem ai. Preciso concluir esse projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos q por acaso passarem pelo meu post.

Estou desde o dia 07... a três dias aguardando uma ajuda... e percebi que há varias pessoas como eu aki neste site aguardando uma atenção.

Esse espaço é legal... mas não há pessoas qualificadas para nos ajudar....

seria interessante que os moderadores (criadores e desenvolvedores) fizessem uma forma de escala para q cada dia um de vcs estejam presente aki no fórum.

Cara... tenho certeza q iria ajudar e muito, pq a varias tópicos aki sem resposta.

Fica a minha dica.

Agora vou continuar a minha luta em outro lugar, pq preciso resolver o problema do meu projeto.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.