Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

gabsr

Trabalha como freelancer? Participe de nossa pesquisa

Recommended Posts

Queremos criar ferramentas para facilitar o trabalho de muitos freelancers que trabalham com front end e web design, assim peço 3 minutos de colaboração respondendo esse formulário! Vai nos ajudar a criar ferramentas cada vez melhores para a comunidade.

​Agradeço a quem participar!

https://gabsr.typeform.com/to/lBPpRP

• Similar Content

• By FabianoSouza
      Estou em busca de orçamento para a seguinte demanda:
      Preciso criar uma pequena "aplicação" web para cadastrar candidatos a vaga de emprego

Pra começar seria:
      • Terá sua respectiva "área do usuário", onde o mesmo terá acesso às suas informações de cadastro, bem como a possibilidade de edita-las;
      • Também terá uma área onde ele fará sua candidatura à vaga e poderá ver as vagas para as quais se candidatou;

Tudo responsivo.

IMPORTANTE:
      O dev fará somente o frontend (HTML, CSS e Javascript) que deverá conversar com uma "API" (via AJAX). Ou seja, toda a inteligência e dados estarão no backend, onde não precisará mexer.

O projeto é de média complexidade, mas como o orçamento é curto, vou fazer em fases (também para evitar aquele risco do cara pegar o dinheiro e sumir, como muitas freelas fazem)

Acredito que seria essa estrutura:
      1 página de "hot site", com conteúdo institucional e informativo
      1 página de login
      1 página que lista as vagas
      1 página que exibe o detalhe da vaga e permite a candidatura
      1 página de área do candidato

Dou preferência a empresas com equipe própria de programadores.

Isso tudo acima seria apenas uma parte do projeto, o ponto de partida.

Chama pelo WhatsApp - (11) 98218-2376 - Fabiano.

• By thailangodoy
      Boa tarde amigos,

Quero copiar o efeito hover, que aparece na foto de perfil do login, o qual consiste em uma borda externa, que não influencia no tamanho.

Tentei atribuiu o box-sizing:border-box; // ele diminui a imagem e traz a borda para dentro.

• By mamotinho
      Olá, estou com problemas na minha hospedagem plesk , ela utilizar a versão 5.6.40  está dando o seguinte erro:
      O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.

alguém saberia o motivo do erro?
    • By dimoreira
      Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base.   O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.

• By will.danilocosta
      Olá pessoal,
      Segue meus projetos feitos com UI/UX e Desenvolvimento Web.
      Link: https://www.behance.net/willdanilocosta

Compartilhem seus projetos.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.