Estou em busca de orçamento para a seguinte demanda:
Preciso criar uma pequena "aplicação" web para cadastrar candidatos a vaga de emprego
Pra começar seria:
• Terá sua respectiva "área do usuário", onde o mesmo terá acesso às suas informações de cadastro, bem como a possibilidade de edita-las;
• Também terá uma área onde ele fará sua candidatura à vaga e poderá ver as vagas para as quais se candidatou;
Tudo responsivo.
IMPORTANTE:
O dev fará somente o frontend (HTML, CSS e Javascript) que deverá conversar com uma "API" (via AJAX). Ou seja, toda a inteligência e dados estarão no backend, onde não precisará mexer.
O projeto é de média complexidade, mas como o orçamento é curto, vou fazer em fases (também para evitar aquele risco do cara pegar o dinheiro e sumir, como muitas freelas fazem)
Acredito que seria essa estrutura:
1 página de "hot site", com conteúdo institucional e informativo
1 página de login
1 página que lista as vagas
1 página que exibe o detalhe da vaga e permite a candidatura
1 página de área do candidato
Dou preferência a empresas com equipe própria de programadores.
Isso tudo acima seria apenas uma parte do projeto, o ponto de partida.
Olá, estou com problemas na minha hospedagem plesk , ela utilizar a versão 5.6.40 está dando o seguinte erro:
O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponÃvel.
Boa noite programadores, estou a procura de um profissional que desenvolva um site simples, que tem apenas que me mostrar os resultados em tempo real da pagina de resultados da bet 365. Mas especificamente do futebol virtual. Vou mandar em anexo uma foto pra ter como base. O modelo mais simples possivel é somente para acompanhar os resultados em tempo real sem ter q esta acessando o site da bet.