Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gabsr

Trabalha como freelancer? Participe da nossa pesquisa!

Recommended Posts

Queremos criar ferramentas para facilitar o trabalho de muitos freelancers que trabalham com front end e web design, assim peço 3 minutos de colaboração respondendo esse formulário! Vai nos ajudar a criar ferramentas cada vez melhores para a comunidade.

​Agradeço a quem participar!

https://gabsr.typeform.com/to/lBPpRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por btpdsnb
      Boa tarde, pessoal!
      Meu nome é Rodrigo e sou aluno de graduação da FEA-USP. Meu grupo está realizando uma pesquisa para analisar o que motiva e retém os desenvolvedores de software nas organizações do Brasil.
      Acreditamos que este tipo de pesquisa pode ajudar as empresas a entenderem os principais fatores de retenção e gerir melhor as práticas de gestão de pessoas adotadas para retê-los.
      Todos os dados pessoais coletados serão confidenciais, utilizados exclusivamente para fins acadêmicos.
      Aos que puderem responder, o questionário leva de 5 a 8 minutos para ser respondido.
      Link do formulário: https://docs.google.com/forms/d/1izmjInl_uuTgjIaQUF7Lk6rh7OudSy6MoBRugiMQdic/viewform?edit_requested=true
    • Por FelipeCostaFT
      Estou iniciando uma startup para ajudar os devs a entrarem no mercado de trabalho mais preparados
      e, por isso, com maior chance de arrumar um bom emprego.

      Mas gostaria de saber como está sendo a realidade de vocês nesse momento de encarar o mercado.
      Alguém já está nessa fase ou até dentro do mercado poderia me ajudar? Esse forms dura 1 minuto pra
      responder e vai nos auxiliar a descobrir como ajudá-los a chegar lá mais rápido.
       
      link do forms
    • Por Spy_brbr
      Tenho um sistema em PHP que funciona como um tipo de repositório para documentos. No início a ideia era apenas realizar pesquisas pelo título ou tipo de documento, mas andei lendo sobre algumas ferramentas como Apache Solr ou ElasticSearch que realizazam a indexação dos arquivos e permite realizar as buscas dentro de arquivos PDF, DOC, etc. Alguém já utilizou essas ferramentas ?
    • Por Jefferson andre
      Ola, Tenho uma lista de nomes de clientes escritas sem nenhum padrao de maiscula e minuscula e preciso fazer uma pesquisa nelas. O usuario vai digitar sem nenhum padrao. Entao preciso que todo o conteudo da lista e o campo digitado pelo usuario seja convertido para maisucula/minuscula e a pesquisa seja feita.   Exemplo: JEFFERSON rose Nicolas ROSEMEIRE   PESQUISAR POR: Ro   RETORNO DA PESQUISA: rose ROSEMEIRE   Como fazer isso em javascript ? preciso de um exemplo se tiver ok
    • Por mamotinho
      Olá, estou com problemas na minha hospedagem plesk , ela utilizar a versão 5.6.40  está dando o seguinte erro:
      O recurso que você está procurando foi removido, teve o seu nome alterado ou está temporariamente indisponível.
       
      alguém saberia o motivo do erro?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.