Caros Colegas, estou desenvolvendo um sistema em php de gerenciamento de documentos, para meu estudo, nesse sistema o administrador tem a opção de no momento da criação da página relacionar outras páginas que já estão publicadas a ela, uma especie de "Produtos Relacionados". Minha tabela MySQL possui 3 colunas: titulodocumento, id_relacionado e id. Na coluna id_relacionado é aonde faço o armazenamento das páginas relacionadas, que neste caso são IDs separados por vírgula. A página hoje esta sendo exposta da seguinte forma: ____________________________________ Título do Documento: Teste ARQUIVOS RELACIONADOS: 255 | 644 ____________________________________ Como vocês podem notar, na aba arquivos relacionados os documentos estão sendo apresentados pelos ids, o código responsável por este trecho é o seguinte: <?php $idstring = array(); $idstring = explode(',', $row_usuario['id_relacionado']); foreach ($idstring as $ids) { $links[] = '<a href="visualizar.php?id='.trim($ids).'">'.$ids.'</a>'; } $link = implode(' | ', $links); echo $link; ?> Logicamente estão sendo apresentados os ids como link pois dentro da tag <a href="#">'.$ids.'</a> foi inserido a variável $ids. Exatamente este ponto que estou com dificuldades de mudar, pois ao invés de apresentar os próprios ids como link eu gostaria de apresentar o título de cada id, pois não faz sentido o usuário visualizar o id, ele não saberá do que se trata, e por dua vez este título esta localizado na coluna titulodocumento. Para capturar este título provavelmente tenha que ser feito algo nesta lógica: $sql1 = "SELECT titulodocumento FROM minhatabela WHERE id='" . $ids . "'"; Mas infelizmente não estou sabendo implementar, alguém poderia me dar uma força? Grato pela atenção!