Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Boa tarde pessoal, tudo bem ?
       
      Eu uso o tinymce para cadastro de textos no meu siite, porém, quero fazer um sistema para que os colunistas possam fazer o próprio post.
      O problema do tinymce, é que ele mantém a formatação do texto copiado, como tamanho de fonts, negritos, etc... Quero que o usuário cole o texto e a própria textarea limpe a formatação para que ele formate como quiser.
       
      A pergunta é:
       
      O tinymce tem uma opção para desabilitar a formatação quando um texto é colocado?
      Tem alguma função via java ou php para retirar a formatação assim que o texto é colado?
      Ou é melhor usar um outro editor?
       
      Agradeço deste já.
    • Por laloproces
      Boa noite. Estou estudo POO com PHP e fiz uma classe Pen.php. Inclui um echo com parágrafo nesse código que gostaria de alterar a cor da fonte de acordo com o atributo color da caneta. Pesquisei no Google e sugeriram fazer um arquivo php com as formatações, mas não obtive sucesso. Estou utilizando Apache como server local, última versão disponível do XAMPP. Mesma coisa para a versão do PHP. Segue o código dos arquivos:
       
      index.php
      <!DOCTYPE html> <html> <head> <meta charset="UTF-8"> <link rel="stylesheet" type="text/css" media="screen" href="style.php" /> <title>POO Lesson 02</title> </head> <body> <div> <label id="model"></label> </div> <?php require_once 'Pen.php'; $c1 = new Pen(); $c1->model = "bic"; $c1->color = "blue"; $c1->charge = 80; $c1->tip = 0.5; $c1->capped = false; $c2 = new Pen(); $c2->model = "faber-castell"; $c2->color = "red"; $c2->charge = 50; $c2->tip = 0.75; $c2->capped = true; print_r($c1); echo "<br>"; print_r($c2); $c1->scribble(); $c2->scribble(); ?> </body> </html> Pen.php
      <?php class Pen { var $model; var $color; var $tip; var $charge; var $capped; function scribble(){ if($this->capped == true){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is capped!</p>"; } else{ if($this->color=="blue"){ echo "<p style='color: blue;'>I'm scribbling with the pen ".$this->model." ".$this->color." ...</p>"; } else{ echo "<p id='c2'>I'm scribbling with the pen ".$this->model." ".$this->color." ...</p>"; } } } function cap(){ if($this->capped == true){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is already capped!</p>"; } else{ $this->capped = true; echo "<p>The pen ".$this->model." ".$this->color." is capped!</p>"; } } function uncap(){ if($this->capped == false){ echo "<p>ERROR! The pen ".$this->model." ".$this->color." is already uncapped!</p>"; } else{ $this->capped = false; echo "<p>The pen ".$this->model." ".$this->color." is uncapped!</p>"; } } } style.php
      <?php header("Content-type: text/css; charset: UTF-8"); require_once 'Pen.php'; $c0 = new Pen(); $color = $c0->color; ?> c2 { color: <?php echo $color; ?>; } <?php header("Content-type: text/css; charset: UTF-8"); require_once 'Pen.php'; $c0 = new Pen(); $color = $c0->color; ?> c2 { color: <?php echo $color; ?>; }  
    • Por hpeixoto
      meu Premier ao abrir a janela de ferramentas  para formatação da legenda não aparece completa, fica  faltando o icone para troca dos tipos de fontes, do tamanho tamanho, espaçamento.
       
    • Por LeonardoDesigner
      Boa tarde galera, estou com um problema muito grande.

      Segue a situação:
      Estou fazendo um carrinho de compras, e suponhamos que eu tenha as seguintes variáveis:
       
      $valortotaldacompra = R$ 890,00
      $valortotaldacomprap = 890.00
       
      Para chegar nessa $valortotaldacomprap eu apenas retirei os 2 caracteres iniciar e troquei "," por "." !!
       
      Até ai tudo bem...
      Ai tenho assim: 
       
      $valorproduto = R$ 1.260,00
      $valorprodutop = 1.260.00
       
      Para chegar nesse $valorprodutop utilizei o mesmo que na variável acima!
       
      A hora que eu somo esses dois valores para chegar ao valor final da compra 
      $valorfinal = $valortotaldacompra+$valorprodutop;
       
      $valorfinal = 891.26
       
      Quando na verdade deveria ser 2150.00 !!! 
      Acredito que seja pelo $valorprodutop estar neste formato: 1.260.00 e não assim: 1260.00
       
      Porém como eu consigo formatar o número R$ 1.260,00 que vem do formulário para: 1260.00 ??
       
       
    • Por AnaSalazar
      Boa tarde. Alguém me pode ajudar??? Criei css e html mas quando abre noutro computador, as coisas desformatam, sabem porque isso acontece? Alguém me ajude!!
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.