Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ROBERIODS

dificuldade utilizando word para gerar pdf (thread?)

Recommended Posts

Pessoal,
Estou com um sério problema em Delphi que não estou conseguindo resolver, gostaria de saber se alguém pode me ajudar.

Meu caso é o seguinte:


TENHO UMA APLICAÇÃO QUE:

Aplicação gera um PDF usando um modelo feito no WORD, ou seja, eu tenho um arquivo Word que é um template para um PDF, dentro do arquivo Word eu tenho varias tags (Ex: <nome>, <cpf>..... etc)... alem das tags eu manipulo algumas tabelas dentro do arquivo word, (manipular tabelas word impossibilita o uso do recurso de mala direta via delphi), no final da manipulação eu mando salvar em PDF usando uma impressora virtual que é o PDFCreator.

PROBLEMA

O Processo de substituir as tags e gerar o arquivo PDF está demorando mais ou menos 1 segundo e meio. Como tenho que processar aproximadamente 40Mil casos, então o processamento está inviável;

Tentei separar em Thread o processamento para que eu pudesse dividir a demanda... porem as minhas tentativas foram frustradas pois não consegui fazer varias Thread abrir a aplicação Word, substituir as tags e gerar o PDF simultaneamente.
As Thread até rodam simultaneamente, mas só cai 1 arquivo por vez na pasta, penso que se eu tiver 10 thread então deveria cair 10 arquivos por vez ou algo próximo disso.

Alguém poderia me ajudar nisso? tem alguma ideia que eu poderia aplicar?? Já tentei de tudo que conheço...

agradeço muito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.