Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ILR master
      Fala pessoal.
       
      Alguém sabe como eu resolvo esse error 2753 the file propschemareg.exe 
      Isso acontece quando instalo o corel x8.
       
      Obrigado. 
    • Por Vearkol
      Estou com um problema difícil e não consigo resolver, preciso muito de ajuda.
      Eu tenho um servidor de disco executando SAMBA e Windows 10 nos discos. Cada vez que o cliente desliga e liga a máquina novamente, a agenda da organização é desbloqueada. Não há necessidade de o cliente tentar pressioná-lo porque ele não pede novamente a palavra secreta para confirmar. Você precisa excluir o agendamento e remapear. camzap
    • Por Vitor_PS
      Boa noite,
      Meu computador tem apresentado lentidão para executar todas as tarefas. Peço que analisem o Log do FRST.
       
      Links:
      - https://www.cjoint.com/c/LFsvO7yODnV
      - https://www.cjoint.com/c/LFsvTDOjVIV
       
      Agradeço de antemão.
       
      Att. Vitor.
    • Por OSVALDO ARANTES JÚNIOR
      Preciso validar um acesso a uma pagina, que so pode ser acessada uma vez a cada 20 respostas certas, estou usando  if( $query->num_rows % 20 == 0 ) , so que toda vez que a pagina carrega, executa o comando poderiam me dar uma dica de como prosseguir depois das vinte respostas para 40 e depois somente com 60.. 80...  e assim redirecionar automaticamente de 20 em 20.
    • Por ronaldo_calado
      Bom dia, estou com dificuldades em fazer um consulta para retornar a soma de valores usando um alias, gostaria de saber se tem outra forma de fazer a consulta, ela funciona no mysql, mas como postgres funciona de forma diferente eu não estou conseguindo fazer
      SELECT date_part('year', due_at) AS ano, date_part('month', due_at) AS mes, (SELECT SUM(value) FROM app_invoices WHERE user_id = 51 AND status = 'paid' AND type = 'income' AND year(due_at) = ano AND month(due_at) = mes) AS income, (SELECT SUM(value) FROM app_invoices WHERE user_id = 51 AND status ='paid' AND type = 'expense' AND year(due_at) = ano AND month(due_at) = mes) AS expense FROM app_invoices WHERE user_id = 51 AND status = 'paid' AND due_at >= DATE(now() - INTERVAL '3' MONTH) GROUP BY date_part('year', due_at), date_part('month', due_at) O erro que está retornando é ERROR: column "ano" does not exist
       
      A ideia era ele somar as faturas dos meses e como na imagem:
       

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.