Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renato Assis

Projeto GAME RPG em Desenvolvimento

Recommended Posts

Olá a todos!

Me chamo Renato tenho 27 anos, moro atualmente em Guarulhos-SP.

Eu tenho conhecimento em desenvolvimento de HTML,CSS e um pouco de Mysql, tenho alguns trabalhos em andamento como:

http://e-confiavel.com/ - PROJETO É CONFIÁVEL? - Sites fraudulentos

http://upgamers.org/ PROJETO UPGAMERS - Comunidade de Jogos

Entre outros.. que não é o caso vir falar é apenas exemplo.

Eu já desenvolvi um jogo online de RPG que pode ser visto uma prévia no seguinte link:

O jogo usa algumas linguagens como C/C++, Python, PHP,Mysql não é complexo acredito eu não tenho conhecimento nessas linguagens e consigo me virar bem... porem o que acontece eu quero fazer um PROJETO maior e mais profissionalizante digamos assim, eu preciso formar uma equipe de interessados e que tenham conhecimento em alguma dessas linguagens, eu estou fazendo curso de C++ porem meu intuito é distribuir as funções no projeto onde eu não precise fazer sozinho.

Renda do projeto: estimativa é bastante lucrativa não quero que se apegue tanto a isso, prefiro falar em conversa.

Região: Estado de São Paulo de preferência mais podemos conversar a respeito.

Conhecimento: Algumas dessas linguagens >> C/C++, Python, PHP, MYSQL

O jogo consiste em rodar no sistema FreeBSD, não tem muito quebra-cabeça nada que não possa aprender.

Estimativa de produção: 1 ano

Vagas Equipe:

2 Programadores

1 Design

Tenha em mente que o seu trabalho não será remunerado de forma assalariado, seremos uma equipe e assim o lucro é dividido pós o lançamento, o gasto de produção é mínimo, uma maquina já alugada de VPS FreeBSD de 5 dólares. Precisa querer trabalhar sério para um resultado próspero, precisa acreditar e não ser negativo, pois já vi uma criança de 15 anos desenvolver o mesmo projeto porem de outra forma.

Então é isso espero vocês

Contato através do Skype: metin2h2o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.