Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RuanHenry

Gravação em video do desktop

Recommended Posts

Olá seres "Viventes" do iMasters, estou precisando de uma ajuda, quero desenvolver um software que capture uma janela especifica do pc para que ao mesmo tempo possa transmitir esses dados para outro cliente na rede, o problema é que não sei como fazer isso, encontrei uma framework chamada ffmpeg que é um enconder( me corrijam se eu estiver errado ),mas não conteúdo sobre ela.

Se vocês poderem me indicar uma framework diferente que faça essa gravação e facilite a transmisão já seria grato !

Como essas informações eu vou poder começar a desenvolver uma idéia que acredito ser muito boa :D

Telegram: @Ruanhenry

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Conteúdo Similar

    • Por merlinus
      Saudações,  pretendo fazer um projeto full restful, qual framework vcs recomendam? tava pensando e usar o Codignite 4
    • Por Alessandro Bodão
      Boa noite irmandade!
       
      Ando reparando de alguns anos pra cá, uma forte tendência em que sites bem dinâmicos e interativos transitam de uma página pra outra sem que a outra página se quer passe por um processo de carregamento, você clica, simplesmente acontece algumas transições nos elementos da página, e de repente, você está em outra página, outro url. De forma suave, nada é carregado, apenas algo acontece e você já está em outra página.
       
      Gostaria de saber como isso é feito pra aplicar em um site que estou desenvolvendo, se é algum framework, alguma ferramenta além do JavaScript...
       
      Trouxe um belo exemplo: https://www.traffic.productions/
       
      Se você chegou até aqui, agradeço desde já!
    • Por Kisha
      Estou procurando um programador web para desenvolver um site front responsivo, de preferência pessoas com referências e trabalhos já feitos.
       
      Contato via discord: quando eu tinha uma glock#5547
    • Por Luiz Henrique
      Olá;
       
      Estrou tentando importar a biblioteca Jquery em um projeto que utilizo o slim framework, mas a biblioteca não funciona se a importação dela for na index, (o slim está usando sistema de rotas), não sei se isso influencia em algo, mas para funcionar as aplicações jquery a importação da biblioteca tem que ser na página em uso.
       
      Criei um arquivo teste.js e uma função para dar um alert apenas e funciona até porque o css funciona o problema está com a biblioteca jquery, preciso configurar alguma coisa para que funcione importando ela pela index ou qualquer outro lugar, para que eu possa solicitar apenas 1 vez e não em todas as páginas ao qual utilizarei o jquery?
       
      Obrigado.
    • Por Hyroshima
      Boa noite pessoal, não sei se meu problema está relacionado com a categoria mas não achei outro local melhor ;/
      Eu fiz algumas buscas mas talvez posso estar procurando errado por quê não achei nada que respondesse minha dúvida.
      Eu queria saber se é possível enviar um comando de teclado sem teclado pelo ssh, resumindo eu queria por exemplo executar o comando de teclado Ctrl+B e logo depois a tecla o via terminal, tipo o comando pyautogui.hotkey('ctrl','f5') do python, ou nesse caso eu teria que usar o python para executar esses comandos?
       
      desde já obrigado pela atenção.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.