Jump to content
Sign in to follow this  
Everaldo Miceli d Avila

Somas em um formulario

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou tentando fazer um formulário com com várias linhas onde tenho que colocar um total na linha e colocar um total do formulário.

<table width="957" border=1 style="background-color: rgb(192, 192, 192); height="25"">
<tbody>
<tr>
<td width="94" style="background-color: rgb(192, 192, 192); font-family: Verdana; text-align: center;">
Quantidade
</td>
<td width="345" style="background-color: rgb(192, 192, 192); font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
Evento Financeiro
</td>
<td width="152" style="background-color: rgb(192, 192, 192); font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
Vencimento
</td>
<td width="156" style="background-color: rgb(192, 192, 192); font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
Valor Unitário
</td>
<td width="176"> <div align="center">Valor total </div></td>
</tr>
</tbody>
</table>
<table width="957" border=1 style="height="25"">
<tbody>
<tr>
<td width="95" style="font-family: Verdana; text-align: center;">
<input name="quant1" type="text_10">
</td>
<td width="346" style="font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
<select name="ccodigoeventofinanceiro">
<option>Selecione o evento</option>
<? $sqlevfin = "SELECT * FROM eventosfinanceiro ORDER BY CDESCRICAOEVENTOFINANCEIRO";
$query = mysql_query($sqlevfin);
while($evenfin = mysql_fetch_array($query)) { ?>
<option value="<?echo $evenfin['CCODIGOEVENTOFINANCEIRO'] ?>"><?echo $evenfin['CDESCRICAOEVENTOFINANCEIRO'] ?></option>
<? } ?>
</select>
</td>
<td width="151" style="font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
<input name="venc1" type="text_15" id="calendario" />
</td>
<td width="156" style=" font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
<input name="vrunit1" type="text_15" onClick="">
</td>
<td width="175">
<div id="total">
</div>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
<table width="957" border=1 style="height="25"">
<tbody>
<tr>
<td width="95" style="font-family: Verdana; text-align: center;">
<input name="quant2" type="text_10">
</td>
<td width="346" style="font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
<select name="ccodigoeventofinanceiro">
<option>Selecione o evento</option>
<? $sqlevfin = "SELECT * FROM eventosfinanceiro ORDER BY CDESCRICAOEVENTOFINANCEIRO";
$query = mysql_query($sqlevfin);
while($evenfin = mysql_fetch_array($query)) { ?>
<option value="<?echo $evenfin['CCODIGOEVENTOFINANCEIRO'] ?>"><?echo $evenfin['CDESCRICAOEVENTOFINANCEIRO'] ?></option>
<? } ?>
</select>
</td>
<td width="151" style="font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
<input name="venc2" type="text_15" id="calendario" />
</td>
<td width="156" style=" font-family: Verdana; text-align: center" height="25">
<input name="vrunit2" type="text_15" onClick="">
</td>
<td width="175">
<div id="total">
</div>
</td>
</tr>
</tbody>
</table>
essa div id=total seria onde colocaria a soma da linha
e aí teria um total geral das linhas
Grato

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Mauricio Molina
      Ola pessoal,

Estou com dificuldade em dar um ECO, onde dependendo do resultado que vira do BD ao abrir a pagina ela chama um modal.

O código em si  esta funcionando bem, apenas quero adicionar o resultado do banco, para que quando estiver configurado para tal ele chamar o modal.

Código completo da pagina:

<?php session_start(); include_once("seguranca.php"); include_once("../conexao/conexao.php"); $result_usuarios = "SELECT * FROM situacao_usuario"; $resultado_usuarios = mysqli_query($conn, $result_usuarios); seguranca_adm(); ?> <!DOCTYPE html> <html lang="pt-br"> <head> <meta charset="utf-8"> <meta http-equiv="X-UA-Compatible" content="IE=edge"> <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1"> <meta name="description" content=""> <meta name="author" content="Weblina"> <link rel="icon" href="../imagens/favicon.ico"> <title>Cadastrar Textos</title> <link href="css/ie10-viewport-bug-workaround.css" rel="stylesheet"> <!-- Bootstrap CSS CDN --> <link rel="stylesheet" href="../css/bootstrap.min.css"> <!-- Our Custom CSS --> <link rel="stylesheet" href="../css/offcanvas.css"> <!-- Font Awesome JS --> <script defer src="https://use.fontawesome.com/releases/v5.0.13/js/solid.js"></script> <script defer src="https://use.fontawesome.com/releases/v5.0.13/js/fontawesome.js"></script> <script src="../js/ie-emulation-modes-warning.js"></script> <!-- jQuery (necessary for Bootstrap's JavaScript plugins) --> <script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.12.4/jquery.min.js"></script> <!-- Include all compiled plugins (below), or include individual files as needed --> <script src="js/bootstrap.min.js"></script> </head> <body role="document"> <?php require_once '../menu/menu-adm.html'; ?> <!-- Modal --> <div class="modal fade" id="myModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel"> <div class="modal-dialog" role="document"> <div class="modal-content"> <div class="modal-header"> <h4 class="modal-title" id="myModalLabel">Necessário efetuar pagamento</h4> <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-label="Close"><span aria-hidden="true">×</span><button> </div> <div class="modal-body"> ... </div> <div class="modal-footer"> <a href="pagar.php"><button type="button" class="btn btn-primary">Pagar Agrora</button></a> </div> </div> </div> </div> <?php while($rows_usuarios = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuarios)){ ?> <?php $situacao_usuario = "pendente"; /*Onde desejo colocar o eco <?php echo $rows_usuarios["pendente"];?> */ if($situacao_usuario == "pendente"){ ?> <script> $(document).ready(function(){ $('#myModal').modal('show'); }); </script> <?php } ?> <div class="container"> <?php echo $rows_usuarios["pendente"]; ?> </div> <?php } ?> <!-- Principal JavaScript do Bootstrap ================================================== --> <!-- Foi colocado no final para a página carregar mais rápido --> <script src="https://code.jquery.com/jquery-3.3.1.slim.min.js" </script> <script>window.jQuery || document.write('<script src="../../assets/js/vendor/jquery-slim.min.js"><\/script>')</script> <script src="../js/popper.min.js"></script> <script src="../js/bootstrap.min.js"></script> <script src="../js/vendor/holder.min.js"></script> <script src="../js/offcanvas.js"></script> </body> </html> Onde quero introduzir o eco:

<?php while($rows_usuarios = mysqli_fetch_assoc($resultado_usuarios)){ ?> <?php $situacao_usuario = "pendente"; /*Onde desejo colocar o eco <?php echo $rows_usuarios["pendente"];?> */ if($situacao_usuario == "pendente"){ ?> <script> $(document).ready(function(){ $('#myModal').modal('show'); }); </script> <?php } ?> <div class="container"> <?php echo $rows_usuarios["pendente"]; ?> </div> <?php } ?> Será que alguém pode dar uma força?
    • By jehqueres
      Eu comprei um script php ontem, dai eu queria saber, oque eu faço agora? porque tipo queria mudar as configurações dela, o estilo, porque ja tenho um site só falta a parte do leilao
    • By mamotinho
      Olá, estou com problemas, minha data está atualizando porém eu clico em um produto ele exibe o tempo sem atualizar . quando eu mudo de produto ele mostra os dois valores exemplo
      Produto 1: tem duraçao de: 1 dia e 13:023 PM
      Produto 2: tem duraçao de: 0 dia e 23:023 PM

Quando eu clico no produto 1 ele exibe normalmente, porém quando mudo para o produto 2 ele fica atualizando o valor do dia do produto 1 e do produto 2 sempre mudando.
      segue abaixo como está o codigo

JavaSCRIPT

function anooo(mes,dia,h,m){ var mess = mes; var dias = dia; var hss = h; var mss = m; // Set the date we're counting down to var countDownDate = new Date(""+mess+" "+dias+", 2020 "+hss+":"+mss+":00").getTime(); // Update the count down every 1 second var x = setInterval(function() { // Get today's date and time var now = new Date().getTime(); // Find the distance between now and the count down date var distance = countDownDate - now; // Time calculations for days, hours, minutes and seconds var dayss = Math.floor(distance / (1000 * 60 * 60 * 24)); var hours = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60 * 24)) / (1000 * 60 * 60)); var minutes = Math.floor((distance % (1000 * 60 * 60)) / (1000 * 60)); var seconds = Math.floor((distance % (1000 * 60)) / 1000); document.getElementById("days").innerHTML = dayss; document.getElementById("hrs").innerHTML = hours; document.getElementById("minus").innerHTML = minutes; document.getElementById("secs").innerHTML = seconds; this.remove(countDownDate); // If the count down is over, write some text if (distance < 0) { clearInterval(x); } }, 1000); } AQUI É O CHAMADO:

<? if($result->Discount>=1){ $Month = date('M', strtotime($result->DateDiscount)); $Days = date('d', strtotime($result->DateDiscount)); $Hours = date('H', strtotime($result->DateDiscount)); $Minutes = date('i', strtotime($result->DateDiscount)); echo "<script>anooo('".$Month."','".$Days."','".$Hours."','".$Minutes."')</script>"; //echo "<script>alert('".$Month."')</script>"; ?> <ul class="time_sell remain_time"> <li> <dl> <dt class="blind">남은시간</dt> <dd> <span class='n_date day' id='days'></span> <span class='date'>일</span> <span class='n_time hour' id='hrs'></span> <span class='n_time minute' id='minus'></span> <span class='n_time second' id='secs'></span> <div id="countdown"></div> </dd> </dl> </li> </ul> <? } ?> eu já tentei de tudo mais sempre que mudo de produto ele exibe a data dos produtos anteriores em loop. a cada atualização do setInterval
    • By liniker.o
      Boa tarde pessoal!
      Estou com um problema em meu código quando coloco uma referencia de fonte a mesma não carrega, quando faça o mesmo procedimento local colocando os caminhos de pasta funciona normalmente.
      Será que alguém poderia me ajudar?
      Segue o código.
      <html> <head> <title>Minha pagina</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> <!-- Se não declarar charset por meta, envie um header de igual valor --> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8"> </head> <?php //Carregar imagem tamanho da imagen = 515x76 $img = ImageCreateFromJPEG("base.jpg"); //Definir cor $cor1 = imagecolorallocate($img, 0, 0, 0); $cor2 = imagecolorallocate($img, 0, 0, 0); // carregar fonte... $fonte1 = 'https://ff.static.1001fonts.net/r/o/roboto-condensed.light.ttf'; $fonte2 = 'https://ff.static.1001fonts.net/r/o/roboto-condensed.light.ttf'; //Escrever nome $txtNome = $_POST['nome']; $txtFuncao = $_POST['func']; $txtEmail = $_POST['email']; $txtDDD = "+55 ".$_POST['telefone']; // IMAGEM, TAMANHO_FONTE, 0, POSICAO X, posicao Y, TEXTO_COR, ARQ_FONTE, TEXTO imagettftext($img, 32, 0, 250, 100, $cor1, $fonte1, $txtNome); imagettftext($img, 18, 0, 250, 125, $cor1, $fonte2, $txtFuncao); imagettftext($img, 18, 0, 250, 150, $cor1, $fonte2, $txtEmail); imagettftext($img, 18, 0, 250, 180, $cor1, $fonte2, $txtDDD); //Header e output header('Content-type: image/jpeg'); imagejpeg($img,"Assinatura - ".$txtNome.".jpg"); imagedestroy($img); header('Location: Assinatura - '.$txtNome.'.jpg'); ?>  
    • By jranesio
      Estou com problemas com script PHP e cURL para:
      1 - logar no site
      2 - acessar formulario de pesquisa e passar os dados
      3 - receber a página de resposta html
      Itens 1 e 2 estão OK, obtenho a resposta (item 3).
      Alguém pode orientar onde estou errando? Segue script.
      Obrigado

<?php

$cookie = dirname(__FILE__).'/cookie.txt';
      $url1='http://clima.feis.unesp.br/login.php'; //página de login
      $url2='http://clima.feis.unesp.br/dados_diarios.php'; //formulario de pesquisa
      $url3='http://clima.feis.unesp.br/recebe_formulario.php'; //Resultado esperado
      $username = 'usuario=siteteste';
      $password = 'senha=testesite';
      $dadosform= [ 'dataini' => '01/01/2020',
      'datafim' => '01/03/2020',
      'estacao' => '1'
      ];
      $useragent='Mozilla/5.0 (Windows NT 6.2) AppleWebKit/536.6 (KHTML, like Gecko) Chrome/20.0.1090.0 Safari/536.6';
      $ch = curl_init($url2);
      curl_setopt_array($ch, [
                              CURLOPT_COOKIESESSION => 1,
                              CURLOPT_COOKIEJAR => $cookie,
                              CURLOPT_COOKIEFILE => $cookie,
                              CURLOPT_USERAGENT => $useragent,
                              CURLOPT_AUTOREFERER => 1,
                              CURLOPT_URL => $url2,
                              CURLOPT_POST => 1,
                              CURLOPT_RETURNTRANSFER => 1,
                              CURLOPT_FOLLOWLOCATION => 0,
                              CURLOPT_USERPWD => $username.":".$password,
                              CURLOPT_VERBOSE => 1 ,
                              CURLINFO_HEADER_OUT => 1,
                              CURLOPT_POSTFIELDS => $dadosform,
      ]);
      $resultado = curl_exec($ch);
      $errno = curl_errno($ch);
      echo "<br>Login: ". curl_strerror($errno).'<hr>';
      echo '<hr>';
      if($errno == 0) {
          print_r($resultado);
      }

curl_close($ch);
      echo '<br>[FIM]';

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.