Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucaslopes2

SOCORRO

Recommended Posts

Olá bom dia meu nome é Lucas,

Conheço PHP, HTML, CSS, JAVASCRIPT e aprendi o minimo pra se usar o framework Laravel, porem até ai ta tudo bem. O problema começa quando decidi pegar um projeto de uma vizinha que esteve disposta a pagar pra eu desenvolver. Eu sem muita experiencia e sem entender bem, decidi pegar para desenvolver esse tal projeto que era um site de uma empresa que vendia cursos de pós graduação. O combinado era ela me pagar uma parte no inicio e outra no final. Até que lá se foi eu desenvolver... Fiz o FRONT-AND do site todo bonito e tal, demorei mas fiz e ficou bonito... porem um pouco já tarde para o prazo de entrega, me dei conta de oque eu tinha que desenvolver era um E-COMMERCE dos cursos de pós-graduação, no qual eu não entendia nada. Agora, sem conhecer de como executar as vendas online e ATRASADO, estou totalmente DESESPERADO. Na sua opinião, oque vocês me aconselham a fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devolva o dinheiro, diga que não tem capacidade técnica para executar o projeto e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Bah, como tu desenvolve um sistema sem levantar os requisitos tchê.

Nem pegando pronto nos repositórios do gitHub você conseguira fazer funcionar o que não conhece.

No minimo você ja gastou o dinheiro e não conseguira entregar. Uma solução rápida para quem não conhece nada do assunto é usar no minimo uma plataforma OpenSource, tipo o Wordpress com Woocommerce com os plugins necessários para funcionar corretamente. Se você for desenvolver tudo na unha, pode por ae uns dois anos entre estudo e programação.

Eu devolveria o dinheiro neste caso, o que é não é muito comum nesta área, mas é melhor devolver do que ficar queimado pro resto da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente foi uma doidera o que você fez, primeiros passos para um desenvolvimento é levantamento de requísitos e uma boa modelagem do sistema.

Mais já que você entrou nessa, você pode desistir e devolver o grana, ou tentar resolver usando uma boa plataforma que é o OpenCart, já usei e achei muito boa, mais mesmo antes de usa-lá, faça uma modelagem do seu sistema.

Boa sorte:

https://www.opencart.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.