Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por ment0r
      Boa tarde pessoal, tudo bem?

      É possível remover o cabeçalho e rodapé da impressão de uma página html via php, css ou javascript? Já adianto que não gostaria de gerar pdf, mas sim saber se é possível remover ou não.
      Obrigado a todos.
       

    • Por rafaelhslemes
      Eai, boa tarde. Estou desenvolvendo um site, e na página de registro onde estou tentando inserir título e labels para o cadastro, não aparece nada além do header da página. Segue o código abaixo da página de registro, junto com o print do site:
       
      <?php   ?>   <!DOCTYPE HTML> <html> <head>     <title>Registro - Ovelha Clone</title>     <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"> </head> <body>     <?php include("header.php") ?>     <center>         <h1>Registro</h1>         <div class="panel">             <form method="POST"                 <table width="50%">                     <tr>                         <td style="float: right;">Nome</td>                         <td><input type="name" name="nome" placeholder="Nome"></td>                     </tr>                 </table>             </form>         </div>     </center> </body>      

    • Por Negrito
      Olá Pessoal, 
       
      Converti o banco de dados de uma app em ASP Classico de MSSQL para MySQL para redução de custos e percebi que alguns componentes ou recursos não estão mais funcionando devido a não compatibilidade com o MySQL , como por exemplo a função : RecordCount
       
      Já consegui converter e atualizar 95% de aplicação para rodar com o MySQL, mas tem 1 item que esta tirando meu sono e após dias pesquisando, resolvi pedir ajuda.
       
      Segue o meu codigo abaixo , onde estou com problema no resultado dessa operação:
       
      <%
      ...
      Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
      RS.CursorLocation = 3
      RS.CursorType = 3
      RS.ActiveConnection = Cn
      RS.Open strSQL, Cn, 3, 3
      RS.PageSize = 25
      RS.CacheSize = RS.PageSize
      intPageCount = RS.PageCount
      intRecordCount = RS.RecordCount
          If NOT (RS.BOF AND RS.EOF) Then
      If CInt(intPage) > CInt(intPageCount) Then intPage = intPageCount
          If CInt(intPage) <= 0 Then intPage = 1
              If intRecordCount > 0 Then
                  RS.AbsolutePage = intPage
                  intStart = RS.AbsolutePosition
                  If CInt(intPage) = CInt(intPageCount) Then
                      intFinish = intRecordCount
                  Else
                      intFinish = intStart + (RS.PageSize - 1)
                  End if
              End If
          If intRecordCount > 0 Then
              For intRecord = 1 to RS.PageSize
          QntExibicoes = QntExibicoes + Rs.fields("views")
      ...
      %>
       
       
      Já percebi que a função RecordCount não pode ser usada com o MySQL ou pelo menos não é compativel.
       
      A paginação esta funcionando ! 
      Porem , não consigo fazer ele calcular a quantidade de linhas (rows) do MySQL com a função RecordCount e acredito que possa ter alguma outra função que não esta compativel , mas como não conheço MySQL , não posso afirmar.
       
      Enfim, algum pode me dar uma luz ?
       
      Desde já agradeço pela atenção.
       
      Obrigado.
    • Por RodrigoWD3
      Pessoal boa tarde, estou criando uma galeria com categorias no php e mysql, gostaria de saber como faço para colocar um botão -  Exibir Mais Fotos - fazendo exibir o restante dos registros na mesma pagina, teria alguma forma de limitar as fotos sem usar o LIMIT do sql? pode ser usando jQuery algo assim , obrigado
    • Por LucasLV
      Boa tarde.
      Estou fazendo um script que faz o download de arquivos de acordo com uma referência no bd, para que os usuários não saibam e não tenham acesso ao local original.
      Ele faz o download corretamente, mas na hora de abrir o arquivo ele não abre, aparece que a extensão está incorreta ou o arquivo corrompido.
      Com arquivos PDF ele funciona normalmente, mas testei com arquivos jpg, mp4, zip e rar, e nenhum deles abriu.
       
      Esse é o código que faz o download:
      $r = $con->executar("SELECT `MENSAGENS_COD`,`ARQUIVO` FROM `LINKS_ARQUIVOS` WHERE `REFERENCIA` = ?;",array($_GET['file']),"F"); header('Content-Disposition: attachment; filename=Anexo Mensagem '.$r['MENSAGENS_COD'].'.'.pathinfo($r['ARQUIVO'],PATHINFO_EXTENSION)); header('Content-Type: '.mime_content_type($r['ARQUIVO'])); header('Content-Transfer-Encoding: binary'); header('Content-Length: '.filesize($r['ARQUIVO'])); readfile($r['ARQUIVO']);  
      Pesquisando na internet vi exemplos com o content-type como octet/stream e sem esse contetnt-transfer-encoding, mas fiz testes com essas modificações e não obtive êxito.
      Também vi que quando abro os detalhes do arquivo (imagem) no Windows, o arquivo do servidor exibe as informações corretamente, como largura e altura, já o arquivo baixado não exibe nada.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.