Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelo duarte

Woocommerce em português Brasil

Recommended Posts

Amigos um abraço, estou criando uma loja online usando o Woocommerce mas estou enfrentando um problema, não consigo deixa o mesmo em português. Já fiz de tudo, baixei a ultima versão, já forcei a tradução pelo painel do woocommerce, já conferi se meu wordpress esta com o português do Brasil, mas não tem jeito.

Quero lembrar que estou desenvolvendo localmente, ou seja no meu própio computador usando o wamp server pois ainda não contratamos uma hospedagem, alguém me de uma ajuda por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você baixar diretamente do site do WordPress Brasil, ele já vem em português: https://br.wordpress.org/plugins/woocommerce/

E na parte administrativa do Woo tem a opção para mudar a lingua!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Ted K` eu já baixei diretamente do site WordPress Brasil, mas mesmo assim não da certo. Fiquei na duvida se é porque eu estou usando localmente ou isso não importa? Veja bem o WordPress que baixei esta atualizado, o Woocommerce também esta atualizado, mas o Wamp Server não esta atualizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos ainda não consegui colocar o Woocommerce em português, tudo atualizado baixei direto do site wordpress brasil e nada, sera que é porque estou usando localmente sem uma empresa de hospedagem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Motta
      https://www.nexojornal.com.br/expresso/2019/07/24/Como-o-5G-marca-a-era-da-geopolítica-digital
    • Por scapedzn
      Olá pessoas! Estou com a seguinte dúvida. Estou fazendo um sistema que é um site onde será possível o cadastro de cursos online. O meu problema é o seguinte. O meu usuário logado salva junto com o nome do curso que ele enviou para o banco dados sua id única de cadastro. Portanto sempre quando ele adicionar qualquer curso, exemplo: aula 1 , junto com isso salva a mesma id de quando ele criou a conta dele, exemplo: 33. Sempre quando ele adicionar novo curso essa id é salva junto para eu saber qual usuário adicionou o novo curso. Porém eu gostaria de listar todos os cursos que o usuário cadastrou para ele mesmo ver. Ou seja, tenho de usar essa ID única dele para pegar todos os nomes de curso que ele adicionou. Não posso dar Select em toda a tabela pois se não ele irá trazer informações que outros usuários adicionaram. Gostaria de listar apenas as informações relacionadas diretamente com o id dele. Não sei se ficou Claro. Mas me ajudem por favor
    • Por Duilio Gomes Pereira
      Por que tem plugin que não pega a tradução? Eu traduzi 2 plugins, coloquei-os em suas pastas e não funcionaram. Fui no wp-config coloquei o Define Language pt_BR(por sinal, esta é a resposta de ambos os suportes), Alterei nas configurações o Wordpress para Português Brasil, e nada. O que pode ser?
    • Por Motta
      Brasil é apenas 57º em ranking de velocidade de internet no celular
    • Por Motta
      Google emitirá alertas sobre desastres naturais
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.