Jump to content
Sign in to follow this  
natan500

extensão php nao funciona no browser

Recommended Posts

Bom estou trabalhando com programação web e tenho um grave problema , pois sou muito leigo em questão de servidor ainda . Estou fazendo código em PHP e toda vez q vou compilar no browser o código todo (tanto o HTML e PHP juntos) aparece em txt no browser . Uso o xampp v3.2.2 e toda vez inicio o APACHE eo MySql antes de começar o projeto , tambem uso o windows 10 ultima versão e browser Opera . Salvo todos os projetos com extensão .PHP .

Até agora não achei nada com esse erro na internet , e nem em outros fóruns consegui uma resposta para resolver o problema .

Obg a quem responder .

Lembrando que você deve acessar os arquivos pelo endereço: http://127.0.0.1/

Faça um arquivo chamado phpinfo.php e nele coloque exatamente como está abaixo:

<?php
phpinfo();
?>

Coloque dentro da pasta htdocs ou www e acesse: http://127.0.0.1/phpinfo.php

Caso não apareça nada, seu php não está instalado corretamente.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By andersonhese
      Olá,

Recentemente tive um trabalho para criar uma função para formatação de nomes, então como não achei em lugar nenhum decidi criar uma lib e agora estou disponibilizando para vocês.

Ela faz o famoso uppercase para as letras iniciais. Ex: joão da silva santos > João da Silva Santos.
      Também faz a "minificação" de nomes, igual a os nomes em cartões de crédito. Ex: joão da silva santos > João S. Santos

Espero que alguém faça bom uso. Caso tenham coisas a melhorar não esqueçam de dar um pull-request no projeto

https://github.com/andersonhese/rename

:)
    • By gustalevin