Jump to content
Sign in to follow this  
rafaeldupalio

Exportar excel e pdf

Recommended Posts

Galera boa tarde, preciso da ajuda de vocês atualmente tenho um script que faz uma consulta ao banco traz as informações e exporta para excel puxando uma lista de itens que tenho a retornar até ae está funcionando normal, ae vem o problema finalmente consegui liberação para manter no server os arquivos pdf referentes as notas fiscal de cada item.

O que preciso fazer, nesse excel que ja exporto baixar tambem as notas fiscais referentes aos itens que vai retornar.

Exe:.

iten nota fiscal valor
caneta 1022 35,00
lapis 2544 18,00

o arquivo excel já sai assim mas queria que tambem fizesse o download das notas neste caso 1022 e 2544 que estao hospedadas no servidor na pasta notas.

Três alternativas ao meu ver, ou cria links dentro do excel para baixar o pdf referente as notas ou uma pagina contendo os links, ou zipa tudo e faz o download dos arquivos. Efetuar downloads separados até da, mas nem os usuários vão entender o que esta havendo, e corre o risco do navegador bloquear os downloads simultâneos.

• +1 1

Três alternativas ao meu ver, ou cria links dentro do excel para baixar o pdf referente as notas ou uma pagina contendo os links, ou zipa tudo e faz o download dos arquivos. Efetuar downloads separados até da, mas nem os usuários vão entender o que esta havendo, e corre o risco do navegador bloquear os downloads simultâneos.

Realmente zipar tudo seria a melhor opção mas como fazer isso essa é a duvida principal.