Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por marale1994
      Recentemente, li vários artigos em que eles falam sobre alguns aplicativos para ganhar dinheiro com cashback... A verdade me parece muito interessante porque perdi meu emprego recentemente e preciso ganhar dinheiro urgente, mas não sei a eficácia desses aplicativos. Um deles é o Pagamento Agua App! Alguém aqui já o usou ou sabe alguma coisa sobre isso?
      Entendo que este aplicativo me dá 5% de reembolso pelo pagamento de contas de amigos e familiares. Também me dá dicas para aumentar os lucros com um blog ou com redes sociais...
      A verdade me parece interessante, mas como eu disse, ainda não a usei. 
       
      De qualquer forma, deixe o link lá, caso alguém queira saber mais!
      Qualquer informação pode ser útil... Se você não a conhece, pelo menos seria ótimo recomendar outros apps para ganhar dinheiro em casa. Por favor e obrigada!!! 
    • Por Omar~
      Certo que o mercado de apps para mobile cresce mais e mais, e pretendo começar a embarcar nessa jornada.
      Venho a pedir sugestões do que estudar e onde estudar, hora material de qualidade porque como vejo em outros seguimentos a web está cheia de coisa e 99% do conteúdo não presta.
      Por isso esse pedido para que eu não fique dando voltas em círculos e ainda não aprenda corretamente.
       
      Basicamente quero criar aplicativos para smartfones que interajam com websites que desenvolvo, dando um opcional a mais aos clientes que me procuram.
    • Por Hotdoug
      Tenho ao meu ponto de vista uma "boa" ideia de app para ganhar dinheiro e prêmios, mas não entendo nada sobre desenvolvimento do mesmo. 
      Gostaria de conhecer pessoas que saibam desenvolver e trocar idéias, nada mais que isso. Quem sabe possa surgir um Aplicativo reconhecido mundialmente.
    • Por LucasSilva
      string date ( string $format [, int $timestamp ] )
      Como exemplo acima. Eu entendo que a função retorna uma string. Pelo que estou vendo aceita dois argumentos.
      O que significa os conchetes ? Um fica do primeiro argumento e depois termina no segundo argumento.
      Se tiverem um Link explicando , agradeço.
       
    • Por Motta
      Nos últimos 6 meses, 41% da população brasileira realizou pelo menos uma compra através de apps
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.