Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Vann
      Olá, parabéns pelo fórum.
      Gostaria de saber existe algum script de boleto para o template/sistem Rise project ou o perfex? 
       
      Caso não tenha pronto, quanto fica para desenvolver um pra mim.
       
      Requisitos: Gerar boletos pelo sistema Rise ou Perfex de forma automática, no padrão do banco/febrabam, de forma automática, e se possível de forma que gere um arquivo de remessa para o banco.
       
      - Sistema gera a fatura/nota
      - opção de parcelamento via boleto
      - Na venda, já gera boletos ao cliente
      - cliente tem opção de reemitir o boleto se preciso
      - Se conseguir gerar arquivo remessa e retorno do banco seria perfeito, mas se ficar muito caro, basta o módulo de geração de boleto de forma que bata os números/carteira via api do banco.
       
      Favor entrar em contato interessados.
       
      Email: vanderlei34@hotmail.com
       
      att.
      Vann
    • Por PToledo
      Olá Pessoal.
      Estou desenvolvendo a geração de um boleto BB
       
      No código onde recebo as variáveis tenho:
       
      $oBoleto->setValorBoleto(number_format($VALOR, 2, ',', '.')); 
       
      Visualmente no boleto gera corretamente.
      Porém o '.' ponto final está sendo levado para a numeração do cód barras
       
      Exemplo: 3.500,00
       
      (...) 3 79710003.50000
       
      Agradeço a ajuda!!!
       
    • Por asacap1000
      Galera me ajudem por favor, estou pirando kkkkk
       
      Seguinte, tenho um form que realiza o submit via javascrit enviando os dados para uma página php formatada em json.
      Está gravando perfeitamente porém preciso dos dados do retorno, como Link do boleto, e alguns outros resultados para inserir no banco nesse ponto já pesquisei um monte testei de tudo até a página bugar e nada kkkk
       
      o Script que utilizo para o envio é esse:
       
      <script src="//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.7.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script> <script type="text/javascript"> $("#frmBoleto").submit(function(){ $.ajax({ type: "POST", url: "https://www.sitedaloja.com.br/action/boleto_bradesco/gerando_boleto.php", data: $(this).serializeArray(), }).done(function( msg ) { }); return false; }); </script> Como fazer para capturar os dados  da resposta do json?  
    • Por yale03
      Ola eu estou com umas idéias e gostaria de saber como funciona um sistema de pagamento de boleto online. Por exemplo um site que você insira o código de barras e ele faça o pagamento do boleto online, tudo isso automatizado. Para entender melhor, o usuário entraria no site e digitaria o código de barras do boleto e outras informações necessárias, após isso ele iria fazer o pagamento pelo cartão de crédito ou alguma transferência (Sugestão de api do mercado pago ou pagseguro) após confirmação do pagamento o boleto seria pago automaticamente e enviado o comprovante pelo e-mail. Eu não tenho muita noção se existe algum ferramente que auxilie isso e nem por onde começa para desenvolver tal sistema. Alguém poderia me dar uma luz? Se alguém não entender eu explico novamente, mas basicamente é isso mesmo você pagar um boleto sem precisar ir na lotérica por meio de cartão de crédito/débito ou transferência.
      Um exemplo de site que encontrei foi esse: https://paguecombitcoin.com/pagar-boleto-com-bitcoin Porém ao invés de pagar com bitcoins seria com Reais.
    • Por dtdigital
      Ola!
       
      Gostaria de saber se tem como saber o status de um boleto só com o código do boleto?
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.