Ir para conteúdo

POWERED BY:

• ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Conteúdo Similar

• Por alexandrejher
      Boa noite, quero pedir ajuda para confeccionar um site de noticias.
    • Por SaulMendes
      Pessoal, estou trabalhando em cima de um tema só que surgiu a dificuldade em diminuir o texto para torna-lo responsivo.

Estou usando o seguinte código porem sem sucesso.

/* Tablet Portrait size to standard 960 (devices and browsers) */ @media only screen and (min-width: 768px) and (max-width: 959px) { p{ font-size: 14px; } } /* All Mobile Sizes (devices and browser) */ @media only screen and (max-width: 767px) { p{ font-size: 13px; } } /* Mobile Landscape Size to Tablet Portrait (devices and browsers) */ @media only screen and (min-width: 480px) and (max-width: 767px) { p{ font-size: 11px; } } /* Mobile Portrait Size to Mobile Landscape Size (devices and browsers) */ @media only screen and (max-width: 479px) { p{ font-size: 7px; } } Tentei todos juntos e este abaixo sozinho. Porem sem sucesso também.
      /* Mobile Landscape Size to Tablet Portrait (devices and browsers) */ @media only screen and (min-width: 480px) and (max-width: 767px) { p{ font-size: 11px; } } Sem ser chato mas já sendo, gostaria de saber como fazer isso e se existe a possibilidade de direcionar este estilo só para alguns textos.
      Caso não seja possível aceito compactar todos. Abraço e obrigado.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.