Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por cunhar7
      Boa noite a todos, Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o DomPdf. Estou utilizando como base do projeto o codeigniter e bootstrap.
      Preciso Gerar um PDF com uma galeria de produtos, o problema é que não consigo forçar uma quebra de linhas. Os itens sempre aparecem um na frete do outro.
       
      //controller public function ImprimirTrabalho(){ #pesquisando modelo do trabalho $pesquisaModelo = $this->Trabalho->trabalho_layout($this->uri->segment(2)); #passando Modelo do trabalho para a variavel modelo $modelo = $pesquisaModelo['0']['layout']; ob_start(); $this->load->view('header_impressao'); $this->load->view($modelo); $pdf = ob_get_clean(); $this->pdf->loadHtml($pdf); // (Optional) Setup the paper size and orientation $this->pdf->setPaper('A4', ''); // Render the HTML as PDF $this->pdf->render(); // Output the generated PDF to Browser $this->pdf->stream("",array("Attachment" => false)); }
    • Por lamounier
      Bom dia, tive uma ideia para uma galeria de fotos aonde teria uma planta da casa e quando o usuário passasse o mouse em cima de cada cômodo iria aparecer em uma outra div ou modal a foto do cômodo.
      como nessa imagem demonstrativa
       
       
      imagino que ir criando div colocando um hover daria mas para fazer mas iria quebra o layout dependendo da resolução.
      Alguém conhece alguma ferramenta que faça isso?
       
       
    • Por Alessandro Bodão
      Boa tarde Amigos!
       
      Criei um tema wordpress pro meu cliente e ele precisa de uma galeria de imagens na qual possa administrar e publicar novas imagens, como não tenho muito conhecimento de sistemas, php, etc procurei por plugins... mas não consigo aplicar eles à página de jeito nenhum. To desesperado vcs poderiam me ajudar a criar uma galeria do 0 ou resolver o erro do plugin não funcionar???
    • Por helkton
      Olá galera blz com ocêis rss
      seguinte como faço para chamar a galeria e ou a câmera na minha app. Tipo igual o olx tem uma imagem que ao clicar nos da a opção de abrir a câmera e tirar uma foto ou abrir a galeria e escolher uma foto.
      Olhem o que tenho..
      btnCamera.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { Intent intent = new Intent(MediaStore.ACTION_IMAGE_CAPTURE); startActivityForResult(Intent.createChooser(intent, "Tire uma Foto"), CAMERA_PICTURE); } }); este botão Onclick me chama a câmera pega a foto tirada e me mostra aqui...
      public void onActivityResult(int requestCode, int resultCode, Intent data) { super.onActivityResult(requestCode, resultCode, data); Bitmap bitmap = (Bitmap)data.getExtras().get("data"); imgProd.setImageBitmap(bitmap); } agora to tentando esse outro botão para abrir a galeria....
      btnGaleria.setOnClickListener(new View.OnClickListener() { @Override public void onClick(View v) { Intent intent = new Intent(Intent.ACTION_GET_CONTENT); intent.setType("image/*"); startActivityForResult(intent, SELECT_PICTURE); } }); Bom este botão me chama a galeria para eu escolher a imagem porem não me retorna a imagem selecionada como no botão btnCamera acima
      Agora como eu faço para abrir com um único botão ele me dar a opção de escolher tirar uma foto ou pegar da galeria???
      agradeço aos camaradas
    • Por Zaelcs
      Olá, esse é meu primeiro post, eu sou MUITO novato com o desenvolvimento de sites, na realidade esse é meu primeiro trabalho sério, sendo que antes a unica coisa que eu programei eram scripts de jogos e algumas coisas pra minecraft haha!

      O meu problema é o seguinte, eu sou um animal  eu preciso criar um site para uma imobiliaria, no qual precisaria incluir uma "biblioteca" de itens onde cada item seria um imóvel com diversas fotos e videos, a "biblioteca" precisaria de uma ferramenta de busca e que pudessem ser separados os itens por tags (n° de quartos, vagas pra carro), além disso seria interessante se houvesse uma interface "user-friendly" para os administradores da imobiliária adicionarem novos imóveis... 
       
      Estou esperançoso de que eu possa fazer tudo isso apenas com html e css, pois eu creio que só necessitaria usar javascript caso precisasse de carrinho de compras e um mecanismo de pagamento... mas não, o contato será feito via telefone ou e-mail entre o comprador e os próprios corretores.
       
      Espero não estar sendo muito folgado... é minha primeira tentativa nesse ramo que eu AMO, mas nunca tive oportunidade de adentrar.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.