Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hisoka.

Exebir mensagem com timeout do angular

Recommended Posts

Bom dia amiguinhos!

Toda vz que faço um post, retorno uma msg de sucesso ou de erro. Eu uso um timeout que faz a mensagem desaparecer após 3 segundos. O problema é que após ela desaparecer 1 vez, mesmo que eu faça outro post, a mensagem não aparece novamente. Só se eu atualizar a página.

Já verifiquei no console, e os posts estão sendo enviados e recebendo a mensagem do servidor com sucesso.

$scope.alterProfile = function(dataProfile){
                //POST
                //EVENTO CASO FUNCIONE
                }).error(function(){
                    //AQUI A MENSAGEM SÓ É EXIBIDA UMA ÚNICA VEZ,E QUANDO SOME, NÃO APARECE DE NOVO, MESMO QUE EU CLIQUE EM ENVIAR.
                    $scope.info = {class:'danger', message:'Não foi possível atualizar o perfil. Houve um erro interno!'};
                    $scope.message = $scope.info;
                    $timeout(function () {
                        $scope.hideMessage = true;
                    },
                    3000);
                });
            };

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

$scope.alterProfile = function(dataProfile){

//POST

//EVENTO CASO FUNCIONE

}).error(function(){

//AQUI A MENSAGEM SÓ É EXIBIDA UMA ÚNICA VEZ,E QUANDO SOME, NÃO APARECE DE NOVO, MESMO QUE EU CLIQUE EM ENVIAR.

$scope.info = {class:'danger', message:'Não foi possível atualizar o perfil. Houve um erro interno!'};

$scope.message = $scope.info;

$scope.hideMessage = false;

$timeout(function () {

$scope.hideMessage = true;

},

3000);

});

};

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Bruno! Era isso msm!!

Pô, ms me tira uma dúvida,

Eu já tinha definido o $scope.hideMessage = false; no inicio do controller como false. Pq tenho que definir d nv?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, é porque o controller não foi carregado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por juniormatrix
      Olá
       
      Achei esse script aqui no fórum mesmo:
       
      $.validator.addMethod( "customEmail", function (value, element) { return this.optional(element) || /^[\w-\.]+@fulano\.com\.br$/i.test(value); }, "Por favor, insira um e-mail válido com o domínio @fulano.com.br" ); $("#formulario").validate({ ignore: ".ignore", rules: { empresa: { required: true }, nome: { required: true }, contato: { required: true }, celular: { required: true }, email: { required: true, email: true, customEmail: true }, }, }); Testei e funcionou perfeitamente, mas gostaria que liberasse mais e-mails válidos, ao invés de apenas um.

      Tem como fazer? 
       
      Se alguém puder ajudar, fico muito grato.
    • Por Alessandro Bodão
      Salve galerinha, passando pra mostrar pra vocês o novo projeto de marca que a Jatobá Estúdio desenvolveu, espero que gostem.   https://www.behance.net/gallery/166555627/Fernanda-Pinheiro-Nutricionista-Esportiva
    • Por rogerblower
      Boas pessoal, estou precisando de um calendário para agenda com crud para agendamento, mas teria que ser free.
      Obrogado.
    • Por Sapinn
      Fala galera! Tenho um site que possui alguns icones que são puxados da biblioteca flaticon , o problema é que de uma hora pra outra esses icones pararam de aparecer. No meu ambiente local funciona, mas no ambiente de produção eles não aparecem e eu recebo o seguinte erro no console: Failed to load resource: the server responded with a status of 404 () 
       
      Alguém saberia como resolver isso?
    • Por mateus.andriollo
      Carrego um conteudo Ajax e junto com ele vem HTML e JS, existe um marcador que está relacionado a um elemento HTML, quando eu clico e este elemento tem um atributo exemplo data-onload="funcaoOla()" esta função tbm carregada pelo ajax deve ser executada.
       
      Dúvida como eu faço uma chama de função desta forma, seria como exec("funcaoOla")
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.