Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ukow

integração API

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando implementar um API de pagamento para uma pequena loja virtual.

Não sou programador, ainda estou aprendendo!

Dei uma pesquisada e vi que é necessário fazer um envio do XML para o Webservice da empresa que irei utilizaro API; porém não faço ideia de como realizar este envio para o Webservice.

Procurei algumas coisas sobre e vi sobre a biblioteca SOAP, mas não entendo como utilizar/baixar etc.

Alguém poderia me ajudar com isto?

Grato desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por Giovanird
      Olá a todos!
      Tenho uma api  Sala de Aula e dentro dela o id de cada aluno. Em outra api, API ALUNO,  tenho os dados de cada aluno:  nome, foto, endereço.
      Estou fazendo o foreach da api Sala de Aula e preciso também retornar os dados de cada aluno.
      Segue o código que não estou conseguindo desenvolver
      $sala = file_get_contents("https://api/sala?id=987"); $sala = json_decode($sala, true); $sala = $sala['data']; foreach ($sala as $resulsala){ $codigoaluno = $resulsala['idaluno']; $alunos = file_get_contents("https://api/alunos?id=$codigoaluno"); $alunos = json_decode($alunos, true); $alunos = $alunos['data']; foreach ($alunos as $resulalunos){ echo $resulalunos['nome']; echo $resulalunos['foto']; echo $resulalunos['rua']; } }  
    • Por Orico Chain
      Oi pessoal,
       
      Preciso de ajuda, estou tentando gerar um TXT com dados de uma API mas não estou conseguindo:
       
      <?php $curl = curl_init(); curl_setopt_array($curl, array( CURLOPT_URL => "https://api.bololex.com/api/prices/TRX-USDT", CURLOPT_RETURNTRANSFER => true, CURLOPT_TIMEOUT => 30, CURLOPT_HTTP_VERSION => CURL_HTTP_VERSION_1_1, CURLOPT_CUSTOMREQUEST => "GET", CURLOPT_HTTPHEADER => array( "cache-control: no-cache" ), )); $response = curl_exec($curl); $err = curl_error($curl); curl_close($curl); $response = json_decode($response, true); $value1 = $response['result'] [0] ['ask'] ['priceChange']; if (empty($value1)) { $value1 = is_file('/var/www/html/24tstar.txt') ? file_get_c> } else { $value1 = round($value1, 6); file_put_contents('/var/www/html/24tstar.txt', $value1); Preciso que o TXT grave duas informações: ASK e PRICECHANGE uma em baixo da outra
       
      estou errando alguem lugar, alguém poderia me ajudar?
    • Por Kelven
      Bom dia pessoal tudo bem?
      Então, estou trabalhando em um site em php e preciso usar a api do facebook para obter o feed do instagram, porém a chave token é um conteúdo muito sensível, então decidi fazer em php para ela não ficar disponível do lado do cliente. Alguém sabe me dizer se é possível fazer isso? Porque eu pesquisando no google só achei maneiras de fazer em javascript.
    • Por Carlos Antoliv
      Senhores, tudo bem?
       
      Tô numa dúvida aqui... tá matando.
      Estou tentando contar a quantidade de itens do carrinho de compras.
       
      Este aqui é o input que aparece a quantidade de itens:
      <td><input type="text" name="prod[<?php echo $result['id']?>]" value="<?php echo $qtdProd = $result['quantity']?>" size="1"  />                          </td>  
      Aparece normalmente a quantidade de itens. Ex: arroz   2  <<< este 2 fica dentro do input, onde posso alterá-lo.
      Minha ideia é mostrar na tela a quantidade total de itens que estão no carrinho.
       
      To usando esse código aqui pra aparecer o número total.... e até funciona:
       
                         <?php                                     if(isset($_SESSION['carrinho'])){                                     $amount = 0;                                     $count = 0;                                     $size = count($_SESSION['carrinho']);                                                                         foreach($_SESSION['carrinho'] as $data){                                     $count++;                                     $amount += $data['quantity'];                                     if($size == $count){                                     echo "TOTAL = $amount";                                     }                                 }                             }                                 ?>  
      O problema é que está exibindo o seguinte erro:
      Warning: Illegal string offset 'quantity' in C:\...\www\sistema\carrinho-de-compra\carrinho.php on line 90
       
      Erro na linha 90, no caso, neste linha aqui: 
          $amount += $data['quantity'];
       
      Daí travei um pouco.
       
      Alguém que poderia dar força ? Tá osso aqui.
      tmj
       
       
    • Por tony_lu
      Ola pessoal, preciso de uma ajuda!
      Tenho uma loja virtual na brasil na web onde esta integrado uma conta do pagseguro. Acontece que a mesma empresa quer uma outra loja, porém na plataforma Tray e com pagamento via Pagseguro! Então estou na duvida, posso integrar a mesma conta pagseguro com o mesmo token para as duas lojas? Não pode dar conflito?
      A plataforma Brasil na Web eu coloco para configurar o token e o email de cadastro do Pagseguro, na loja Tray tem que colocar além do token, cadastrar uma url la dentro do pagseguro, acho que é uma url de retorno. Então meu receio é dar conflito! Qual seria a melhor solução? Aguardo obrigado
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.