Jump to content

Recommended Posts

Olá!

Estou tentando implementar um API de pagamento para uma pequena loja virtual.

Não sou programador, ainda estou aprendendo!

Dei uma pesquisada e vi que é necessário fazer um envio do XML para o Webservice da empresa que irei utilizaro API; porém não faço ideia de como realizar este envio para o Webservice.

Procurei algumas coisas sobre e vi sobre a biblioteca SOAP, mas não entendo como utilizar/baixar etc.

Alguém poderia me ajudar com isto?

Grato desde já!

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By PAULO FRÓES
      Opa, pessoal!

Alguém conhece alguma API que calcula ICMS-ST, IPI e ICMS normais, sobre alguma transação, sem ser um emissor de NF-e?
      Seria útil para estimarmos custos em uma compra de mercadorias, ou, no caso de venda, para o cliente saber as incidências na fonte sobre determinada venda (muito comum em indústrias - IPI e ST).
    • By Isaias Nori
      Pessoal, Boa Noite!

Sou novo no fórum e novo também no mundo DEV.
      Antes de postar fiz uma longa pesquisa na web e no próprio fórum porém não encontrei algo que me ajudasse.

De forma resumida vou tentar expor minha dúvida.

Estou tentando desenvolver uma aplicação simples em HTML/CSS E Javascript, minha intenção é usar uma API de consulta de mensagens que se encontra no seguinte link:
      https://www.redemet.aer.mil.br/?i=facilidades&p=api-redemet

Ao realizar a consulta passando os parâmetros pela url, obtenho uma página html com um body contendo a informação que preciso em formato simples.
      Minha dúvida é a seguinte:

Como posso, no javascript, criar uma função em que a mesma acesse o endereço me retorne o conteúdo do body da página acessada.