Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Brandão da Silva

Combobox WinForms + SQL Server

Recommended Posts

Bom dia, eu tenho um form onde eu consulto meus orçamentos e nele eu possuo uma grid view. Quando eu dou duplo clique na linha da grid ela me abre outro form. Porém não me aparece os dados que esta na linha da minha grid view aparece o primeiro item da minha combo.

Esse é o evento e o código que eu uso para fazer abrir no outro form. Esse form é o de consulta

private void dgvOrc_CellContentDoubleClick(object sender, DataGridViewCellEventArgs e)
{
frmOrcDomestico formOrc = new frmOrcDomestico();
formOrc.PreencheDados(dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[0].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[Convert.ToInt32(e.RowIndex)].Cells[1].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[Convert.ToInt32(e.RowIndex)].Cells[2].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[Convert.ToInt32(e.RowIndex)].Cells[3].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[4].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[5].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[6].Value.ToString(), dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[7].Value.ToString(),
dgvOrc.Rows[e.RowIndex].Cells[8].Value.ToString());
formOrc.ShowDialog();
}

Esse form é o que vai receber os dados do outro.

public void PreencheDados(string id, string c, string p, string t, string dom, string data, string l, string d, string pg)
{
lblId.Text = id;
comboCliente.Text = c;
comboProduto.Text = p;
comboTipoProduto.Text = t;
lblDomestico.Text = dom;
lbld.Text = data;
lblStatus.Text = l;
textDescricao.Text = d;
maskValor.Text = pg;
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.