Ir para conteúdo
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

      Only 75 emoji are allowed.

    ×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

    ×   Your previous content has been restored.   Clear editor

    ×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por halfar
      Estou com dificuldades de configurar o apache e php no meu computador.
      Tenho windows 7 starter, com 32 bits.
      Estou instalando o apache versão httpd-2.4.25-win32-VC14, e php php-5.4.9-Win32-VC9-x86.
      Já venho a dias tentanto instalar, vasculhei vários sites atrás de informação, mas nada resolve.
      Quando vou executar o apache aparece um monte de erro de falta de dlls, umas 12 dlss, que baixei todas e os erros sumiram. No entanto, como sempre existe uma pedra enorme
      no meio do caminho, a última mensagem de erro (que espero realmente ser a última mensagem), diz o seguinte: "O aplicativo não pode ser inicializado corretamente (0xc0000142)."
      E não consigo achar uma resposta que me diga o motivo deste erro.
      Estou postando aqui minha configuração do apache para ver se alguem tem uma luz:
       
       
    • Por maiconmendonsa
      Olá, procuro um provedor de hospedagem de preferência com servidores no Brasil que tenha WHMCS grátis e planos verdadeiros para revenda de
      hospedagem de sites com WHM/cPanel, que ofereça 30 dias grátis de teste e migração grátis, quem puder indicar uma empresa com urgência eu agradeço.

      Achei a HDR Hospedagem alguém conhece? eles oferecem 30 dias grátis para testar com WHMCS e migração grátis, por um preço acessível, será que vale a pena? http://hdrhospedagem.com.br/central/url-planos-revenda-de-hospedagem.php
    • Por jessica_silva
      Preciso de uma Revenda de Hospedagem com bom preço e, se possível, que tenha um bom atendimento ao cliente no Brasil. Também seria muito bom se a revenda de hospedagem oferecer 30 dias grátis para testes. Pelo que eu vi, a diferença de preço é enorme entre as revendas (windows e linux), isso me deixou confusa, não sei qual é a melhor revenda de hospedagem para mim.

      A revenda será usada para hospedar vários sites com um nível de acesso baixo/médio, por isso se for uma revenda ilimitada, onde possa hospedar quantos domínios eu quiser, poderei economizar dinheiro.

      Alguém conhece um boa revenda de hospedagem ilimitada?

      Das empresas abaixo, qual vocês me recomendam?

      - Hostdime
      - Hostgator
      - UOL Host
      - Kinghost
      - Locaweb

      Quem tiver experiência com revendas me indique boas empresas, por favor.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.