Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Androlle

Aumentar, Diminuir Fonte

Recommended Posts

Bom dia, preciso da ajuda de vcs. Preciso criar um script para aumentar e diminuir fonte no site que estou trabalhando agora. Porém, vi muitos scripts para fazer. Porém, todos só fazem em um ID. Eu precisava fazer no site todo. Conseguem me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por marco.prado
      Olá caros, bom dia.
      Alguém consegue me dar uma luz de como consigo disparar um evento pós click numa home e manter o mesmo ativo nas demais páginas do site?

      Segue o jquery:
      $('#btnAcess').on('click', function() {
        $('body').toggleClass("Acess");
      });

      Como vocês podem ver, esse código insere uma(Class="Acess") dentro da tag <body> e é isso que eu quero que de alguma forma se mantenha nas outras páginas durante a navegação, disparado por apenas um click feito no botão que possui o (id="#btnAcess").
       
      Desde já obrigado. 
    • Por Guiguip
      Bom dia Pessoal
       
      Estou fazendo meu TCC sobre acessibilidade na Web, e estou desenvolvendo um site responsivo e acessível, gostaria de incluir um botão de leitura para a opção das noticias, como ja possuimos no site da Uol por exemplo.
       
      Seria um botão com a ação de leitura da noticia, algo bem simples.
       
      Alguém pode me ajudar ?
    • Por kelsonsilva
      Estou desenvolvendo um site em html/css e esse site deve ter links de acessiblidade, dentre eles um link para alto contraste onde o usuário poderá clicar neste link e visualizar o site em alto contraste, porém, já procurei em alguns sites e não consegui achar nenhum material que realmente me ajudasse, agradeço desde já.
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.