Jump to content
Sign in to follow this  
Inside

Entrega Grátis por Faixa de CEP WooCommerce 2.6.9

Recommended Posts

Ola amigos,

habilitei o WooCommerce em site Wordpress pela primeira vez e estou tentando configurar a entrega somente para uma faixa de CEP específica e com frete grátis.

Mas ohh coisa difícil rsrs, já tentei de várias formas e não consigo.

Fica aparecendo esta mensagem: "Parece que não existem métodos de envio disponíveis. Verifique por favor seu endereço, ou contacte-nos se você precisa alguma ajuda."

Já pesquisei bastante e todos dão soluções para versões mais antigos do plugin.

Alguém sabe fazer isso na versão mais recente do WooCommerce?

Precisamos criar um solução definitiva para isso pois vejo muita gente perguntando em fóruns mas todas as repostas, e artigos que acesso ou estão desatualizados ou a solução simplesmente não funciona.

Alguém poderia ajudar? Segue a imagem das minhas configurações: http://prnt.sc/dldx4b

Obrigado pela atenção de todos.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By sergrjunior
      Boa noite pessoal, estou desenvolvendo um e-commerce para um cliente de um amigo meu, não sou muito de fazer lojas mas de vez em quando faço para clientes pequenos, eis que to fazendo para um cliente e no briefing que foi passado, a loja teria produtos de 1 mil reais por ai, mais hoje falando com o cliente descobri que na verdade terá produtos de até 300 mil o que me deixou super apavorado, vocês acham que um site que usa Woocommerce tem segurança o bastante para ter produtos com esse valor? 
      Se sim o que devo fazer para não ter qualquer tipo de problema?

Aproveitando, outra dúvida, inicialmente era para ser usado o pagseguro como forma de pagamento, agora ele quer fazer ligação direto com o banco dele Banco do Brasil, alguém sabe se existe essa possibilidade e como?

Deis de já agradeço se poderem me ajudar! Obrigado!
    • By danilolemoss
      Fala rapaziada, Boa noite. 

Tenho uma loja virtual utilizando woocommerce, gostaria de mudar as páginas que ficam no resultado de pesquisa do google, quando coloco a url da minha loja na barra de pesquisa. 
      Alguém sabe me orientar a como fazer isso ? 

Abraço!
    • By Fernando Mello
      Olá pessoal !
      Bom dia... Eu fiz um pequeno site e nele coloquei um Livro para venda. Criei esse produto no Pague Seguro e lá em coloquei Frete por Peso.
      O problema é o seguinte. No site coloquei um botão COMPRAR que ao clicar leva direto para o produto no Pague seguro. Lá o cliente digita o seu e-mail e depois digita os dados da compra (endereço, CEP e decidir se o pgto é cartão ou boleto), mas na hora que o cliente termina de digitar o CEP o frete não aprece! O que deve estar fazendo de errado? Ou se o pague seguro está com problemas?

Desde já agradeço.

Fernando.

• By danielbortolozo
      Boa tarde a todos, estou tendo problema ao finalizar a compra por transferência bancária, para gerar os dados da conta que deve ser depositado o dinheiro demora certa de 7 minutos para gerar. O que será ta acontecendo?
    • By Antonio Rebelo
      Trabalhei durante anos com o Magento e atualmente desejo começar um projeto com o Woocommerce.
      O magento é sensacional, mas precisa de estar constantemente revendo problemas, fazendo atualizações e sua customização é bem complicada.
      Para trabalhar com o Magento é necessário gastar muito tempo. E nem todo cliente quer pagar o preço que vale (em um serviço bem feito). Por isso abandonei.
      Estou em busca de um recurso mais rápido, mais fácil de trabalhar e que eu não precise cobrar um preço tão alto do cliente.
      A pergunta é:

- O woocommerce é realmente mais fácil de implantar?
      - Precisa de suporte constantemente, devido a panes no sistema?
      - A instalação de um template comprado é difícil de instalar?
      - A customização é complicada como a do Magento?
      - A instalação de módulos é fácil de fazer? Correios, cielo etc...

Agradeço muito desde já, caso alguém posso me orientar.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.