Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GeraldoJunior

Como usar mysql_result para MySqli

Recommended Posts

Boa tarde amigos.

Preciso de ajuda com a função mysql_result()

Estou utilizando a função mysqli_query e não sei como migrar a função mysql_result, ou substitui-la

Alguém pode me ajudar

<?php

include('config.php');
$valor = $_GET['cep'];
$sql = mysqli_query("SELECT cep FROM cad_profis ORDER BY ABS(cep - $valor)");
$resultado = mysql_result($sql, 0);
echo $resultado;
?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Creio que não seja uma boa prática, mas...
Tente assim:

<?php
include('config.php');
$valor = $_GET['cep'];
$sql = mysqli_query("SELECT cep FROM cad_profis ORDER BY ABS(cep - $valor)");
$resultado = mysqli_fetch_row($sql);
echo $resultado[0];?>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por augustinoi
      Olá denovo, estava modificando esse código para mysqli mas preciso saber uma função possa fazer o mesmo que esse código
      <div id="postagens"> <p>Alteração ou exclusão de usuarios</p> <?php $consulta = mysql_query ("SELECT cod_user,nome_user FROM usuarios"); $linhas = mysql_num_rows ($consulta); echo "<h3>$linhas usuarios cadastrados !!!</h3>"; ?> <table align="center" border=1> <?php for ($cont=0; $cont < $linhas; $cont++){ $cod=mysql_result($consulta,$cont, "cod_user"); $nome= mysql_result ($consulta,$cont,"nome_user"); ?> <tr> <td> <a href="exibe_User.php?codigo=<?php echo $cod; ?>"> <?php echo $nome;?> </a> </td> <td> <a href="altera_user.php?codigo=<?php echo $cod;?>"> Alterar </a> / <a href="processa_exclui1_user.php?codigo=<?php echo $cod;?>"> Excluir </td> </tr> <?php } ?> </table> </div> <div id="area_restrita"> <?php include "menu_navegacao.php"; include "valida_login.php"; ?> </div> O que eu estou montando até agora. 
       
      <div id="postagens"> <p>Alteração ou exclusão de usuarios</p> <?php $consulta = mysqli_query ($conectar,"SELECT cod_user,nome_user FROM usuario"); $linhas = mysqli_num_rows ($consulta); echo "<h3>$linhas usuarios cadastrados !!!</h3>"; ?> <table align="center" border=1> <?php for ($cont=0; $cont < $linhas; $cont++){ $cod = mysqli_fetch_assoc($consulta); $nome= mysqli_fetch_assoc ($consulta); ?> <tr> <td> <a href="exibe_User.php?codigo=<?php echo "$cod;" ?>"> <?php echo "$nome;"?> </a> </td> <td> <a href="altera_user.php?codigo=<?php echo $cod;?>"> Alterar </a> / <a href="processa_exclui1_user.php?codigo=<?php echo $cod;?>"> Excluir </td> </tr> <?php } ?> </table> </div> <div id="area_restrita">  
       
       
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.