Jump to content
Sign in to follow this  
GeraldoJunior

Exibir o valor de indice de um array

Recommended Posts

Bom dia

Alguém poderia me ajudar com array. Preciso capturarum determinado valor em um índice de um array, mas não sei como faze-lo

Preciso capturar os valores de [distance] [text] e de [duration][text]

Array
(
    [destination_addresses] => Array
        (
            [0] => Adelino Simioni, Ribeirão Preto - SP, 14071-650, Brazil
        )

[origin_addresses] => Array
        (
            [0] => Res. e Comercial Palmares, Ribeirão Preto - SP, 14092-530, Brazil
        )

[rows] => Array
        (
            [0] => Array
                (
                    [elements] => Array
                        (
                            [0] => Array
                                (
                                    [distance] => Array
                                        (
                                            [text] => 16.6 km
                                            [value] => 16556
                                        )

[duration] => Array
                                        (
                                            [text] => 19 mins
                                            [value] => 1111
                                        )

[status] => OK
                                )

)

)

)

[status] => OK
)

Estou tentando exibir a distância entre dois ceps e o tempo percorrido

Obrigado

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Francisco Vasconcelos
      Olá, pessoal!!

Help-me!!

Tenho a seguinte linha em um script PHP para rastrear entrega dos Correios através de uma URL + códio de rastreio:

<? $post = array('Objetos' => 'CÓDIGO DE RASTREIO AQUI');
      // iniciar CURL
      $ch = curl_init();
      // informar URL e outras funções ao CURL
      curl_setopt($ch, CURLOPT_URL, "https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/resultado_semcontent.cfm");
      curl_setopt($ch, CURLOPT_RETURNTRANSFER, true);
      curl_setopt($ch,CURLOPT_POSTFIELDS, http_build_query($post));
      // Acessar a URL e retornar a saída
      $output = curl_exec($ch);
      // liberar
      curl_close($ch);
      // Imprimir a saída
      echo $output;
      ?>      

Isso funciona, mas é preciso inserir o código de rastreio na primeira linha, claro.

MINHA PERGUNTA:
      Como fazer para inserir uma variável (CÓDIGO DE RASTREIO) nessa primeira linha pra que eu consiga acessar através de uma simples URL (ex: http://meusite.com/script=CÓDIGO DE RASTREIO

Espero ter sabido me expressar!! :( 

Desde já, agradeço imensamente por qualquer ajuda!!

Valeu, galera!!

• By camargo.2018
      Olá, não sou acostumado a trabalhar com array,
      vocês poderia me ajudar exemplo:
      <?php $idsServico = $FTDados['id_services']; //Aqui faz a leitura no banco de dados ta assim [{"1":"50","2":"51"}] $jj = json_decode($idsServico); print_r($jj); //Retorna o valor : Array ( [0] => stdClass Object ( [1] => 70 [2] => 71 ) ) foreach($jj as $ee => $r): $verNome = $conn->prepare("SELECT * FROM `produtos` WHERE `id` = '".$ee."'"); echo $r;//Retorna nada $verNome->execute(); while($Dtdados = $verNome->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)){ ?> <td><?=$Dtdados['nomePlano'];//Retorna nada?></td> <?php } endforeach; ?>  
    • By afetur
      Olá,
      Estou precisando inserir alguns dados diretamente no banco saindo dos campos inputs. Preciso que cada item do array seja
      cadastrado no banco, por exemplo o cliente vai comprar 3 ingressos, que os nomes dos 3 ingressos apareçam um a um nos registros.
       Ajustei os códigos abaixo, mas não funciona. Primeiro veja como está o html:
      <label for="nomeingresso">Ingresso:</label> <input type="text" id="ingresso" name="ingresso[]" placeholder="Ex.: Ingresso Conferência" class="form-control name_list" value="<?php echo $row_ingressos['ingresso'];?>" readonly required /> <label for="valoringresso">Valor:</label> <input type="text" class="form-control" id="valor" name="valor[]" placeholder="Ex.: 1.150,00" value="<?php echo $row_ingressos['valor'];?>" readonly required> <label for="nomeingresso">Quantidade:</label> <input type="number" id="quantidade" name="quantidade[]" class="form-control name_list" value="" min="0" required /> <input name="idingresso[]" type="hidden" id="idingresso" value="<?php echo $row_ingressos['id_ingresso']; ?>">  
      Bom, no código abaixo só funciona se eu tirar o foreach, com ele o código não insere os dados no banco. Estou testando o cadastro
      apenas com o campo ingresso para ver se funciona para depois adicionar os campos valor e quantidade, portanto não insere.

function salvarIngresso(){ $ingresso = $_POST['ingresso']; $valor = $_POST['valor']; $quantidade = $_POST['quantidade']; try { // begin the transaction $this->pdo->beginTransaction(); // our SQL statements foreach($ingresso as $key => $ing){ $this->pdo->exec("INSERT INTO evn_pedidos_ing (ing) VALUES ('$ing');"); } // commit the transaction $this->pdo->commit(); echo "New records created successfully"; } catch(PDOException $e) { // roll back the transaction if something failed $this->pdo->rollback(); echo "Error: " . $e->getMessage(); } }  
      A função de conexão é esta abaixo:

function __construct(){ $this->pdo = new PDO('mysql:host='.$this->host.';dbname='.$this->db, $this->usuario, $this->senha); }
      Para entender melhor qual é o passo a passo do que estou tentando fazer tem um link abaixo. Ao clicar no botão "Inscrever" surge
      o lightbox do Pagseguro, então ele automaticamente insere no banco. Vale ressaltar que só não funciona com o FOREACH, sem esta
      função o código cadastra normalmente, porém só leva o primeiro item do array.

Agradeço pela ajuda.
    • By marcosberaldo
      Boa noite.

Estou criando um ranking de pontuação e preciso colocar uma paginação nesse ranking mas não posso fazer a paginação pelo select, pois a select tem que somar os pontos de cada jogador informados em cada registro no banco, se eu limito a select ele só vai somar os pontos dos registros da página e não todos os pontos do jogador.

Dessa forma optei por fazer a select normalmente e criar um array onde eu pretendo exibir somente parte dos dados.

Em resumo, consegui fazer da seguinte forma:
      $dados = mysqli_query($conn, "SELECT *, sum(Pontos) as TotalPontos, sum(Acerto_Exato) as Acertos FROM placares INNER JOIN jogadores ON placares.JogadorID = jogadores.id WHERE campeonato='$campeonato' GROUP BY JogadorID ORDER BY TotalPontos DESC, Acertos DESC "); for($a = 0; $a < 9; $a++ ) { $row = mysqli_fetch_array($dados); echo $row['JogadorID']. " - " .$row['nome']; } Esse código me retorna 10 registros do array, até ai tudo bem, mas eu gostaria de exibir apenas um intervalo, por exemplo do registro 5 ao 9. 
      Tentei da seguinte forma:
      $dados = mysqli_query($conn, "SELECT *, sum(Pontos) as TotalPontos, sum(Acerto_Exato) as Acertos FROM placares INNER JOIN jogadores ON placares.JogadorID = jogadores.id WHERE campeonato='$campeonato' GROUP BY JogadorID ORDER BY TotalPontos DESC, Acertos DESC "); for($a = 5; $a < 9; $a++ ) { $row = mysqli_fetch_array($dados); echo $row['JogadorID']. " - " .$row['nome']; } Dessa forma ele me mostra apenas 5 registros, mas ele sempre me mostra os 5 primeiros e eu preciso carregar os últimos 5.

Como faço???
    • By Suspeito
      Boa tarde.

To com uma dúvida talvez simples, mas como ainda não tenho tanto conhecimento é muito complexa kk

Seguinte: Tenho essas 12 dezenas: (só exemplos)
      -   37,38,39,40
      -   17,18,19,20
      -   05,06,07,08

Queria fazer com que elas fossem exibidas em combinações de 3 dezenas, sem que nenhuma combinação se repita, até o final das combinações possíveis.

05,37,40
      19,17,05
      37,18,06
      ...

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.